A CANALHICE DE RENAN E MELANDOWISKI.

A CANALHICE DE RENAN E MELANDOWISKI.

Nada me tira da cabeça:
Renan e Melandowiski agiram juntos nesta trapaça.
Os argumentos expostos por Melandowiski não foram reunidos hoje.

Acabei de ler as 83 páginas do tão citado mandado de segurança usado hoje no senado.

Separei alguns trechos. Vamos à eles:


Pág. 73:
Dir-se-á que os efeitos do julgamento e de uma eventual condenação nele havida ficariam prejudicados pelo afastamento do Presidente da República desta condição e de seu despojamento da Presidência. Não é verdade.
A Constituição definiu dupla pena. Há que se indagar, então, se ambas se esvaziam e se prejudicam pelo advento de eventual renúncia do titular da Presidência. Verifica-se que assim não é. Porque a Constituição cuidou de não apenas afastar o agente do cargo (o que não teria exeqüibilidade com a sua anterior renúncia), mas, ainda, preocupou-se em não permitir que o poder público, por qualquer de suas funções, pudesse vir a ser, pelo período de oito anos subseqüentes à condenação, tangível à mão daquele que destratou a República, lesou a ordem jurídica e afrontou o povo do Estado Brasileiro.

Pág. 75:
«A garantia de acesso ao Poder Judiciário não abre qualquer exceção em favor das jurisdições anômalas, para excluí-las da tutela jurisdicional. Fogem ao controle aquelas questões que se resolvem em função de juízos de conveniência e oportunidade, admitidos pela lei, cujo mérito não cabe ao judiciário avaliar. O respeito ao princípio da legalidade, porém, não pode ficar à mercê de qualquer outro poder.
O impeachment, d.v. dos que sustentam o contrário, não é imune à fiscalização do judiciário. No Brasil é a própria Constituição que submete a definição dos crimes de responsabilidade e o seu processo e julgamento à uma lei especial. Ora, esta lei seria totalmente inútil se as suas determinações pudessem ser descumpridas pelo Congresso sem qualquer possibilidade de intervenção do Supremo Tribunal.»

Pág. 79/80:

Das horas consumidas na atenta leitura dos autos, convenci-me de que, à luz dos preceitos legais da jovem República, intolerável seria negar-se aquela evidência literal da extinção do processo a qualquer tempo da formulação da renúncia.
Malgrado essa certeza, divaguei sobre como teriam os nossos tratadistas construído essa doutrina se nas proposições legais da regulamentação do instituto constitucional houvesse a Câmara dos Deputados dado ouvidos à emenda do Deputado Epitácio Pessoa, defendida com o ardor desta sustentação transcrita no voto do Sr. Ministro José Néri:
«Diz-se, em segundo lugar, que esse processo, como meramente político que é, visa somente o arredar o Presidente do exercício de suas funções; que é um mero impeachment e como tal deve cessar logo que o Presidente abandone definitivamente o seu posto.
Não há tal.
O fim do julgamento político não é só a destituição do Presidente, pode ser também, em dados casos, inabilitá-lo no futuro para o exercício de funções públicas.
Se o fim do legislador constituinte fosse somente aquela destinação, a pena única estabelecida seria a perda do cargo, mas desde que ele consignou uma outra pena — a incapacidade para exercer qualquer emprego — e esta evidentemente não se satisfaz com a simples exoneração, claro é que a ação do Tribunal político não deve parar diante daquele fato, deve, pelo contrário, prosseguir até verificar se há ou não lugar para a imposição dessa outra penalidade.
Se o processo deve cessar, como quer a maioria da comissão, logo que o Presidente deixe definitivamente o exercício do cargo, ao Presidente ficará sempre salvo o direito de iludir em parte a disposição da Lei. Ora, suponha-se que o Presidente comete um dos graves delitos já definidos na Lei Criminal; suponha-se que é tal a gravidade do crime e são tais as provas existentes, que ele de antemão tem certeza de que vai ser condenado pelo Senado não só a perda do cargo, mas ainda à incapacidade para exercer qualquer outro. De que expediente lançará mão o Presidente criminoso em desespero de causa? Nada mais simples: renuncia o seu mandato e por esta forma frustra o processo político; terá assim perdido o seu cargo, como aliás teria de acontecer mais tarde com a sentença do Senado, mas em compensação terá conservado a sua capacidade para exercer um outro emprego, mesmo o de Presidente, que poderá vir novamente a ocupar, tal seja o número de amigos e o grau de influência que se tenha criado.
Poderá ser este o intuito da Lei?
Será admissível que um cidadão que, como Presidente da República, tentou, por exemplo, contra a existência política da União continue apto a ocupar novamente o cargo de Presidente? Evidentemente, não.
Os que defendem a unidade da pena e entendem ao mesmo tempo que o processo deve cessar com a renúncia do Presidente, não atendem a que isto importará uma violação flagrante da Constituição. Com efeito, se a pena é una — a perda do cargo — com a incapacidade — e se o processo deve suspender-se logo que se verifique a renúncia; se esta, como ato voluntário, não acarreta forçosamente a incapacidade, que só pode ser imposta por sentença, é óbvio que sempre que o Presidente se demitir espontaneamente de seu cargo, a disposição constitucional deixará de ser satisfeita na parte referente à incapacidade, por isso que o Tribunal tem que parar antes de proferir a sentença que deve decretá-la. Mas, dir-se-á e já me disseram que o inconveniente que há pouco figurei não terá lugar, por isso que o Presidente criminoso ficará sujeito à ação dos Tribunais ordinários.
Melandowiski: RELEIA A CONSTITUIÇÃO!

Melandowiski: RELEIA A CONSTITUIÇÃO!

A CONSTITUIÇÃO É A LEI MAIOR DO PAÍS E, TODAS AS OUTRAS LEIS, À ELA SE SUBMETEM.

Leiam o que diz o Parágrafo Único do Artigo 52 da Constituição, Sr MELANDOWISKI:

“Nos casos previstos nos incisos I (processo contra presidente da República) e II (processo contra STF), funcionará como Presidente o do Supremo Tribunal Federal, limitando-se a condenação, que somente será proferida por dois terços dos votos do Senado Federal, à perda do cargo, com inabilitação, por oito anos, para o exercício de função pública, sem prejuízo das demais sanções judiciais cabíveis.”
Eis a resposta da Anta deposta ao presente que Renan e Melandowiski lhe deram.

Eis a resposta da Anta deposta ao presente que Renan e Melandowiski lhe deram.

A Anta impinchada já deu a sua resposta à atitude de Renan e Melandowiski de rasgarem a Constituição, rasgarem não, CAGAREM NA CONSTITUIÇÃO.

Entre outras coisas a desclassificada disse o seguinte:

"grupo de corruptos" 


"Ouçam bem: eles pensam que nos venceram, mas estão enganados. Sei que todos vamos lutar. Haverá contra eles a mais firme, incansável e enérgica oposição que um governo golpista pode sofrer"

"Causa espanto que a maior ação contra a corrupção da nossa história, propiciada por ações desenvolvidas e leis criadas a partir de 2003 e aprofundadas em meu governo, leve justamente ao poder um grupo de corruptos investigados"

PARABÉNS RENAN CALHEIROS!

PARABÉNS RICARDO MELANDOWISKI! 

DISSE E REPITO:

O GOVERNO TEMER COMEÇA ACABANDO! 
A LISTA DOS CANALHAS, CANALHAS, CANALHAS!!!!!!!!

A LISTA DOS CANALHAS, CANALHAS, CANALHAS!!!!!!!!

Eis a lista dos 19 vagabundos que ajudaram Renan Calheiros e Melandowiski, com seus votos, a cagarem na CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA.
No final da lista os 3 vgagabundos que se ausentaram.


- Acir Gurgacz
- Antonio Carlos Valadares
- Cidinho Santos
- Cristovam Buarque
- Edison Lobão
- Eduardo Braga
- Hélio José
- Jader Barbalho
- João Alberto Souza
- Raimundo Lira
- Renan Calheiros
- Roberto Rocha
- Rose de Freitas
- Telmário Mota
- Vicentinho Alves
- Wellington Fagundes

OS 3 FALTOSOS:
- Eunício Oliveira - Maria do Carmo Alves - Valdir Raupp
Acabou? Óbvio que não.

Acabou? Óbvio que não.

O governo Temer começa, oficialmente, acabando.
E o petismo, com a decisão do senado, dá mostras de que ainda continua vivo. Muito vivo. Incorporado na figura máxima da Suprema Corte do país e na figura nefasta de Renan Calheiros.

O conluio de Renan é um ato de chantagem explícita, na medida em que, contrariando o bom senso, atira direto no mandato do representante daquele que deveria ser o seu partido e que hoje coupa o cargo máximo da nação. O recado de Renan para Temer é claro:
Existe um outro PMDB que mora no senado e que me pertence.

Rasgou-se a Constituição brasileira no dia de hoje, alías mais uma vez dentre muitas outras, para beneficiar o petismo ladrão.
Todas as vezes em que se fez condescendências para o petismo criminoso, o portador do coraçãozinho mole se estrepou. E Renan não vai escapar desta máxima do petismo.

Esperei o fim, pois acreditava piamente, que algo ainda aconteceria. Os elogios rasgados à figura execrável de Melandowiski me causaram repulsa.
MELANDOWISKI É UM PETRALHA CONVICTO.
Hoje, ele participou, e as evidências são muitas, deste conluio vagabundo iniciado por Kátia Abreu.
Melandowiski veio preparadíssimo para dar um ar de seriedade e de legalidade à farsa que teve em Kátia Abreu um perfeito boi de piranha.

OS PARTIDOS QUE NÃO FIZERAM PARTE DESTA FARSA, DESTE VERDADEIRO GOLPE NA ESTUPRADA CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA, PERPETRADO POR CANALHAS, CANALHAS, CANALHAS TEM QUE TER UMA RESPOSTA À ALTURA RECORRENDO À SUPREMA CORTE BRASILEIRA.

Os tucaninhos covardes já roeram a corda.
Caiado, ao que parece, vai seguir em frente e, ao que tudo indica, irá sozinho.
Vá Caiado.
O que se viu hoje é um ultraje a todos os brasileiros decentes desta nação.
Quero só entender.

Quero só entender.

A GovernAnta Dilma foi condenada, por 61 votos a 20, INCAPACITADA DE EXERCER UM CARGO PÚBLICO, O DE PRESIDENTE DA REPÚBLICA, POR CRIME DE RESPONSABILIDADE.

A GovernAnta Dilma foi ABSOLVIDA, por 43 votos a 23,  TORNADO-SE CAPAZ DE EXERCER CARGO PÚBLICO, INCLUSIVE O DE PRESIDENTE DA REPÚBLICA?, MESMO TENDO SIDO CONDENADA COMO INCAPAZ DE EXERCER CARGO PÚBLICO, O DE PRESIDENTE DA REPÚBLICO, O MAIS ALTO CARGO PÚBLICO DA NAÇÃO.

Foi isso o que aconteceu debaixo das fuças de ninguém mais, ningiém menos, o PRESIDENTE DA SUPREMA CORTE DE JUSTIÇA DO PAÍS?
Ainda não acabou.

Ainda não acabou.

Entenderam por que até aqui não me manifestei sobre o resultado deste lerdo processo de impeachment?
Ainda não acabou e o aparelhamento da justiça pelo petismo caracteriza o desgraçado mal que o petismo fez para esta nação através de figura como Ela Wiecko, Janot, Luis Barroso, Tófolli e vários outros que se mostraram verdadeiros petralhas no decurso deste processo.

Melandowiski fará de tudo para ajudar os seus. Não duvido nada de que esta orientação aos petralhas tenha partido dele.

Ainda não acabou.
DILMA É INOCENTA!

DILMA É INOCENTA!

Estou começando a crer, sinceramente, que nossa GovernAnta é inocenta.
Que eLLa foi enganada, de forma vil e criminosa, por seus assessores e ministros.

Esta mulher é burra demais para saber a diferença entre a letra O e o número O, sem que este esteja com tracinho.

Dá dó vê-la em situação tão difícil à cata de algum neurônio que funcione minimamente bem.
IMPRESSIONANTE!

IMPRESSIONANTE!

É realmente impressionante a incapacidade desta senhora de juntar pelo menos dois neurônios capazes de juntar sujeito e predicado numa frase, mesmo que imperfeitamente formulada.

O pior que poderia acontecer para a sua defesa foi a ida desta GovernAnta, arrogante pela própria burrice, para postar as fuças perante seus juízes.

#ForaDIABA!

Só vou me manifestar após o término da expulsão desta meliante do cargo que ocupa.
O fio da navalha de um PGR que, além de SELETIVO, é partidário.

O fio da navalha de um PGR que, além de SELETIVO, é partidário.

Janot estaria obrigado, se tivesse alguma responsabilidade com o cargo que ocupa, a dar sérias, extensas e inúmeras explicações sobre sua atuação à frente da Procuradoria Geral DA REPÚBLICA, por ele transformada em Procuradoria Geral DE BANDIDOS.

Ele tem, sob sua toga e responsabilidade, uma penca nada desprezível de processos que exigem a mais completa e detalhada apuração, que dizem respeitos a fatos graves, alguns que atentaram, de forma flagrante, contra os princípios de uma democracia que se quer séria e que envolvem figuras bastante conhecidas por processos anteriores que ainda dormem, sem conclusão, numa Suprema Corte que trabalha pouco, mal e lentamente, a ponto de deixar que sejam prescritos, POR DECURSO DE PRAZO, crimes cabeludos cometidos contra os cofres públicos e contra a democracia.

Existe, e é canalhice juntar as duas como fazem alguns, duas Repúblicas da Operação Lava Jato. A que opera em Curitiba que investiga bandidos sem ou que perderam foro privilegiado já que está, impedida por Lei de extrapolar esta fronteira, e a que opera em Brasília, responsável por investigar a casta de privilegiados com o maldito Foro Especial.
As diferenças entre as duas são gritantes. Tanto na conduta de atuação quando nos resultados do que nelas são investigados.

Enquanto a Equipe comandada por Sérgio Moro, a salutar REPÚBLICA DE CURITIBA, se esmera na busca de provas, sem perder de vista a exigida celeridade da justiça, a equipe da REPÚBLICA DE CURITIBA, comandada por Janot tem proporcionado espetáculos patéticos e, no mínimo suspeitos. O clímax desta atuação nefasta dos meninos de Janot foi este cancelamento absurdo, inexplicável, sombrio e safado do cancelamento da delação de Léo Pinheiro que, graças aos deuses, já foi devidamente vazado pela Revista Veja. Ao enfiar na cara de Janot, após a primeira reportagem, que detinha grande parte da documentação que envolveram as tratativas de Pinheiro com Janot, a Veja enfiou, nos chifres de Janot, uma dose completa e amarga de uma desmoralização que, dado o andar da carruagem de Janot, foi mais que merecida.
Janot está desmoralizado.
E, não é de hoje, está por merecer.

A delação de Sérgio Machado é outro exemplo tão ou mais contundente da forma vagabunda de atuação que norteia o SELETIVO PGR, que este caso envolvendo a OAS e Leo Pinheiro.
Sérgio Machado conseguiu muito além do que merecia. Manteve sua grana lá fora, toda ela roubada da Petrobrás, fato por ele admitido. Manteve seus filhinhos ladrões fora das investigações. Manteve seu rico e vasto patrimônio intocável, todo ele proveniente de roubo dos cofres da Petrobrás. E o que Machado ofereceu para Janot?
Muita coisa que serve para a política, mas que de nada serve para efeito de condenação para os implicados por ele em sua delação. Um monte de ilações. Um monte de fofoquinhas políticas, realizadas por gravações ilegais, por não estarem autorizadas pela justiça e que, para usar um termo petralha, estão em claro confronto com o devdo processo legal.
Enfim, a delação de Machado não servirá para nada, além do aspecto político cujos resultados parecem de encomenda aos propósitos, jáq obtidos, de ninguém mais que Janot em sua evidente estratégia de aliviar a barra do petismo bandido, como se fora uma espécie de agradecimento por ostentar a toga de aluguel com que se expõe nas audiências da Suprema Porcaria.

E não fica só por aqui.
Quando, por exemplo, o PGR SELETIVO usará a mesma eficácia, denodo, pressa e "senso republicano" que teve com Eduardo Cunha contra Renan 11 Processos Calheiros?
Quando, por exemplo, o PGR SELETIVO usará a mesma eficácia, denodo, pressa e "senso republicano" que teve com Eduardo Cunha contra Aloísio Mercadante?
Quando, por exemplo, o PGR SELETIVO usará a mesma eficácia, denodo, pressa e "senso republicano" que teve com Eduardo Cunha contra Edinho Silva?
Quando, por exemplo, o PGR SELETIVO usará a mesma eficácia, denodo, pressa e "senso republicano" que teve com Eduardo Cunha contra a GovernAnta?

Ao que tudo indica, a estratégia do SELETIVO e REPUBLICANO Janot era a de deixar, em relação aos outros casos sob a sua responsabilidade e que envolve um grande número de coleguinhas de partido, que o tempo fosse passando para que o impeachment da GovernAnta tivesse solução mais efeitva, ao mesmo tempo em que, de alguma forma, pudesse enfiar todos no mesmo saco do TSE, com a cassação da chapa vitoriosa nas eleições.

Passado o processo, se a GovernAnta não fosse impinchada, dá para imaginar a conduta que teria Janot. Caso contrário, com a perda do foro, ficaria sob a responsabilidade de Moro a investigação e processo dos bandidinhos ilustres do partido do Republicanissimo Rodrigo Janot e este sairia blindado das possíveis críticas que lhe seriam desferidas por um partido expert em enlamear reputações.

Janot não deve, aos brasileiros, somente explicações.
Janor deve, isto sim, por em prática o REPUBLICANISMO que alega possuir.

Vou mais longe.
Se tivesse vergonha colocaria seu cargo à disposição.
Porém exigir de petralhas conduta como esta é, sem dúvida alguma, exigir demais.
A última farsa.

A última farsa.

Nos anos 90 o petismo, sempre eficiente como oposição a atirar pedras legais ou ilegais - muito mais estas que aquelas - no telhado também de vidro de inimigos escolhidos a dedo, conseguiu enfiar um impeachment nas fuças de Collor tendo como argumento um miserável Fiat Elba.

Quis o destino que a GovernAnta "competente" escolhida por LuLLa esteja levando um democrático pé no traseiro somente pela edição de 3 miseráveis decretos suplementares e por ínfima desobediência ao editá-los sem a devida, legal e exigida autorização do Congresso Nacional, apesar de todo o nefasto conjunto de sua obra, fruto da mais completa e indiscutível incompetência e arrogância que lhes são peculiares.

Durante seu primeiro mandato esta miserável farsante arrebentou com todos os fundamentos da economia. E os motivos são os mais variados e vão desde a farsa da defesa aos mais pobres, passando pela roubalheira desenfreada de grana pública, até chegar na arrogância de uma "Mamãe Sabe tudo" que a todos destratava por sua arrogância, teimosia e burrice.

Quem se detiver a reler os fatos que permearam os anos de 2011, 2012, 2013 e 2014, este último um ano eleitoral, vai ter a plena consciência, através de milhares de notícias veiculadas em todos os meios de comunicação, grandes ou pequenos, que não faltaram alertas para o que estava acontecendo neste país e quais seriam as suas nefastas consequências.
Todos, como prática criminosa do petismo canalha, foram classificados pelas mais vexatórias e agressivas denominações. Terroristas do apocalipse, traidores da pátria, insensíveis senhores com os mais pobres e por aí vai. Sendo que alguns chegaram mesmo a ser punidos por estarem defendendo o que era uma verdade na época e que se prova, de forma contundente, ser a mais cristalina verdade passado o tempo.

Torna-se incrível, pois, que esta miserável incompetente esteja sendo impinchada por míseros motivos, quando o conjunto de suas obra, complementar à sua obra deixada de herança por LuLLa, seriam motivos mais que justos para enfiá-los todos numa duríssima cana.

Amanhã assistiremos ao penúltimo capítulo da verdadeira e real farsa que foram os governos petistas.
Assistiremos uma golpista descarada acusando um pretenso golpe em sua justa e exigida expulsão de um cargo que jamais deveria ter ocupado, acompanhada de uma claque conivente e parceira inconteste de sua maldita herança.

Assistiremos aos estertores de uma terrorista vagabunda, que nunca abriu mão de seus métodos sujos e covardes das ações que empreendia na juventude para governar, acusando de golpistas todos os que, e não interessam mais por quais motivos, decidiram abandonar o barco de um projeto de poder sujo, criminoso e ladrão que começou com LuLLa, o CHEFÃO DE UMA QUADRILHA PROFISSIONALIZADA DE ASSALTANTES DE GRANA PÚBLICA e que termina, como Collor, afastada de suas funções por miseráveis motivos.

O que serve de alento, no caso destes vagabundos, ao contrário do que ocorreu com Collor, é que ainda há muitos capítulos a serem ainda escritos. Muitos deles sairão do martelinho irrepreensível que repousa galhardamente nas mãos de Sérgio Moro, assessorado, de forma extremamente competente, por toda uma equipe que se esmera em buscar e provar as verdades que dali sairão.

Os operadores na arte de traficar grana pública para os cofres da quadrilha, os tesoureiros do petismo, já estão em cana. Alguns dos encarregados de ajudar na captação de recursos afanados de grandes empresas também. Falta apenas enquadrar os chefões de toda a roubalheira de 13 anos de poder que acabou por levar este país à situação presente.
O maior de todos os chefes, a Jararaca etílica, já está com um pé no xilindró.
E a farsante de amanhã, ao que tudo indica, pode começar a encomendar seu modelito presidiária, tão logo seja despachada para o ostracismo político, abrigo certo para farsantes e golpistas como ela.

Aí sim, poderemos comemorar o fim de uma verdadeira farsa e de um criminoso golpe, detalhadamente arquitetado, que foram estes miseráveis anos de poder petralha.
Já falou com seus coleguinhas de Taba, Barrosão?

Já falou com seus coleguinhas de Taba, Barrosão?

Barrosão é como Marco Aurélio, Diante da luzinha de REC de uma câmera deita falação.
Barrosão paricipou de evento em São Paulo e, mais uma vez, deitou falação.
Vamos para lguns trechos do que disse o esaboado Ministro da Suprema Porcaria:


"Existem robustas e previsíveis reações contra investigações de corrupção em geral" afirmou Barroso, lendo um texto preparado com antecedência. "Se essas reações forem bem sucedidas, impedirão a mudança de patamar ético de que o país precisa para se libertar de um ciclo histórico que nos retém atrasados, com códigos de relação pervertidos entre o público e o privado. Se a reação prevalecer, tudo ficará muito parecido com o que sempre foi."

E segue ele:

"Estas reações incluem ataques ao Ministério Público, tentativas de reverter a jurisprudência do Supremo Tribunal Federal que permite a execução de condenações após o segundo grau, articulações para preservar mandatos maculados e mudanças legislativas que façam tudo ficar tão parecido quanto possível com o que sempre foi".

Repararam no grifo?

Para lembrar Barrosão:

1) Melandowiski, PRESIDÊNTE DA SUPREMA CORTE, arrebentou com a jusrisprudência citada no grifo acima;
2) Celso de Mello arrebentou com a mesma jurisprudência ao dar liberdade para um réu confesso de assassinato.

Lembra disso, Barrosão?
Delação da Odebrecht começa a ser devidamente vazada, Isso é bom.

Delação da Odebrecht começa a ser devidamente vazada, Isso é bom.

Aqui e ali começam a surgir notícias que revelam trechos da delação bomba de Marcelão Odebrecht,
E é muito bom que isto esteja acontecendo depois que assistimos às estrepolias de Rodrigo Janot e SELETIVO e ENGAVETADOR PGR no engavetamento criminoso da delação da OAS feito por ele.

Hoje a coluna Radar, Veja, revela a razão do amor de Lupi e sua quadrilha pedetista pela GovernAnta.
Foi um amor comprado pela Odebrecht.
Alguma surpresa em relação ao senhor Lupi e seu PDT?


Um dado auspicioso.

Um dado auspicioso.

O Instituto Paraná Pesquisas foi lamber o meio fio para saber a quantas andam os humores do eleitor sobrea possibilidade de votarem em LuLLa para presidente em 2018.

A rejeição ao Pinguça Geral da Nação e chefão da quadrilha de traficantes vermelhos de grana bateu em 71%.

A boa notícia veio do que se pode considerar como curral do Canalha Geral da Nação. O Nordeste.
A rejeição ao Alambique ambulante bateu na casa de 55.9%.

Embora a candidatura de LuLLa em 2018 seja algo hoje considerado impossível, não pelo seu desejo, mas pelo fato de que presidiário não pode ser candidato, o dado é realmente fantástico.
Mais um ítem do discurso dos traficantes de grana vai pro lixo.

Mais um ítem do discurso dos traficantes de grana vai pro lixo.

Mais uma farsa armada pelos traficantes de grana de LuLLa que defendem a GovernAnta no senado foi devidamente jogado no lixo agora à tarde.

O procurador Ivan Cláudio Marx, fartamente citado pelos traficantes de grana como tendo inocentado a GovernAnta soltou uma nota desmentindo os canalhas vermelhos.
A nota do procurador segue abaixo:


"Em relação às afirmações feitas por senadores e demais participantes do julgamento do pedido de impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff sobre o pedido de arquivamento, por inexistência de crime, no caso das 'pedaladas fiscais', o Ministério Público Federal (MPF) esclarece:

A) Em momento algum, o procurador da República Ivan Cláudio Marx, autor do pedido, investigou atos da presidente afastada Dilma Roussef. Em razão da atribuição, Marx investigou apenas os atos dos então ministros, servidores e diretores de bancos públicos. Dessa forma, ao concluir pela existência de improbidade administrativa e inexistência de crime, o procurador faz referência, apenas, aos atos praticados por esses últimos (ministros, servidores e diretores de bancos públicos).

B) A improbidade administrativa apontada se refere apenas aos atos ocorridos até o ano de 2014. A investigação ainda segue para definir quem, entre os investigados, foram os responsáveis pelos atos.

C) Ainda não há conclusão sobre a existência ou não de improbidade administrativa no que se refere aos atos posteriores a 2014. Há, sim, conclusão sobre a inexistência de crime.

Por fim, o procurador esclarece que é lotado em Brasília e está à disposição para prestar quaisquer esclarecimentos aos senadores que decidirão o pedido de impeachment, não havendo necessidade de serem feitas ilações sobre seu pensamento."

Assessoria de Comunicação
Procuradoria da República no Distrito Federal
Quem é o Sr Luiz Gonzaga Belluzo que "se acha" agora no senado?

Quem é o Sr Luiz Gonzaga Belluzo que "se acha" agora no senado?

Você sabe quem é este senhor que agora depõe no senado em favor da GovernAnta expondo teses absurdas? Que acaba de cagar na Lei de Responsabilidade Fiscal?
Mas vamos lá.

Vamos dar uma voltinha no governo Sarney?

- Sarney governou o Brasil no período de 1985/1980;
- Sarney herdou uma inflação de 235% ao ano;
- Para consertar (????) criou o Plano Cruzado (a moeda passou a se chamar CRUZADO) em 1985. Deu errado;
- Em 1986 lançou o Plano Cruzado 2. Deu errado;
- Em 1987 lançou o Plano Bresser. Deu errado;
- Em 1989 lançou o Plano Verão. Deu errado;
- Lançou o Cruzado Novo. Deu errado;
- Ao sair do governo, em 1990, Sarney deixou, para os brasileiros, uma inflação de 85% ao mês e 4.853,90% ao ano;

Ministros da Fazenda do governo Sarney:
Dilson Funaro, Mailson da Nóbrega e Bresser Pereira.

E quem era o SECRETÁRIO DE FAZENDA DURAQNTE TODO O GOVERNO DE SARNEY?
QUEM?
QUEM?

LUIZ GONZAGA BELLUZO.

É este senhor que dá aulas agora aos senadores.
Ainda não se pode sorrir.

Ainda não se pode sorrir.

O Cafajeste do Palanque foi indiciado pela Polícia Federam que atua na Operação Lava Jato que atua na República de Curitiba.
Tá, mas não é hora de comemorar ainda.

Só podemos comemorar no momento em que o Ministério Público aceitar o trabalho da Polícia Federal, solicitar ao juíz Sérgio Moro o indiciamento do canalha e este, por sua vez, transformar LuLLa naquilo que ele já deveria ser a muito mais tempo:

RÉU.
Temer deve estar rindo à toa. Se não estiver, deveria.

Temer deve estar rindo à toa. Se não estiver, deveria.

Deprimente, para dizer o mínimo, o que aconteceu hoje no senado.
Mas vamos ser realistas:
O LEGISLATIVO HOJE É A CARA DESTE BRASIL VARONIL.

Todos os que ali estão só estão ali por que receberam o voto democrático dos eleitores.
Poucos, raríssimas exceções, fora eleitos sem votos através do voto de legenda. Mesmo assim receberam votos em quantidade, apenas insuficiente para que fossem eleitos pelos próprios votos.

Mas vamos ao que interessa.

Achei, de certa forma, divino o espetáculo deprimente oferecido pelos defensores de traficantes de grana pública. Acredito eu, e até peço encarecidamente, que continuem a nos oferecer o "belo" espetáculo de hoje.
E as razões vão abaixo:

  1. Mostra aos eleitores o tamanho da sua burrice ao enfiar o dedo na maquininha do TSE para eleger canalhas que vão falar, votar e roubar em seu nome;
  2. Mostra aos eleitores, também, que quando ele vota como burro, elegendo desclassificados, quem paga a conta final é ele mesmo, que perde seu emprego, tem o nome enfiado nos PCs da vida, tem sua Brasília amarela tomada pelo Itaú e volta a comer ovo por acreditar no que LuLLa e seus traficantes lhe prometeram com churrasco de picanha, hoje transformado em palitos de carne moída;
  3. Mostra que o eleitor que se acha espertinho e se manda para a praia para não votar permite que eleitores sustentados por míseros sanduíches de mortadela compareçam nas urnas e elejam estes bandidos;
  4. Enfiaram mais alguns votos no balaio de Temer;
  5. Que os traficantes de grana pública de LuLLa estão recebendo de volta tudo aquilo que fizeram com seus "pretensos" inimigos;
  6. Mostra que aquilo que deveria ser chamado de oposição pode ser chamado de tudo, menos de oposição;
  7. Mostra que a democracia no Brasil é uma merda. Mas é muito melhor que a merda de governo, nos moldes de uma Venezuela, com que tanto sonhava LuLLa e seus traficantes amestrados.
SORRIA, TEMER!
Hoje você ganhou mais alguns votos.
O "erro" proposital de Melandowiski.

O "erro" proposital de Melandowiski.

Não adianta. Por mais que se queira não dá para analisar algo praticado por uma pessoa quando sua história pregressa insiste em bater na realidade.
Desde a abertura do processo de impeachmente contra sua chefa, a real dona de sua toga, Melandowiski arruma um jeitinho de beneficiar a verdadeira dona de alguns dos seus votos na Suprema Porcaria.

Melandowiski trabalha, de forma intensiva, para que sua chefa seja absolvida na Suprema Taba e isto, certamente, irá acontecer.
Foi assim, em diversas vezes, a forma com que eLLe enfiou em "atas" assuntos e detalhes que não foram discutidos durante julgamentos relacionados ao caso.
Foi assim em relação à estruturação deste ritual macabro de impeachment que, se comprova no presente momento, se transformou numa lenga lenga sem fim, repetitiva à exaustão para que determinados conceitos sejam fixados para serem aproveitados em possíveis e certos recursos que serão apresentados pelos traficantes de grana de LuLLa na Suprema Porcaria.

Melandowiski sabe, como todo o Brasil, que sua chefa levará um belo pé no traseiro no Congresso e eLLe tem plena consciência que nada pode fazer à este respeito, sem que comprometa de forma definitiva, sua "ilibada e isenta conduta" como presidente do processo, embora não se deva desprezar a cara de pau que adorna as fuças de representantes do petismo.

Ontem mais um chicaninha superior foi adotada para a estratégia por eLLe calculada.
Júlio Marcelo. a mais importante testemunha da acusação foi transformada em "informante" que significa dizer que seu depoimento não poderá ser usado como TESTEMUNHO, mas apenas como INFORMAÇÃO.
No senado isto de nada valerá já que ali são os fatos por ele afirmados que importam. Porém em um julgamento na Suprema Porcaria vai valer muito.

Quero ver como se comportará Melandowiski diante da iniciativa dos partidários do impeachment em transformar testemunhas de defesa em "meros informantes", como aconteceu com Júlio Marcelo.
Janot tinha conhecimento e vetou.

Janot tinha conhecimento e vetou.

Ai, ai, ai!
Mônica Bergamo, a mais petralha dos petralhas que militam no jornalismo da petralha Folha de São Paulo, deixa nas entrelinhas a acusação de que Janot sabia da delação da OAS sobre Tófolli e que não juntou à delação por que discordou.

A denúncia subjetiva da vermelhota jornalista pode ser lida AQUI.

E ela diz mais.
Há um racha entre os procuradores da Operação que atuam na República de Curitiba e os que atuam debaixo da seletiva toga de Janot que se localiza em Brasília.
A vermelhota só erra (propositalmente?????????) quando tenta jogar a culpa pelo vazamento sobre o lombo dos meninos de Curitiba. Não foi de lá, petralhinha.

E aqui vou eu.
Tres excelências superiores foram citadas, até agora, em delações ou iniciativas de delação, que foram feitas em Curitiba.
Hoje, nos jornais, o presidente do CNJ, João Otávio de Noronha, disse que vai "blindar" juízes. Disse ele:


"O papel primordial (do CNJ) é de proteger, é de blindar a magistratura das influências externas, fazer com que o juiz exerça a magistratura na mais plena liberdade, fazer com que juiz não tenha medo da mídia, mídia que se tornou um poder".

Parece discurso de petralha.
O papel do CNJ não é blindar juízes, mas exigir rigorosamente o que diz a Lei e se ela pegar juízes e o fato for denunciado pela imprensa, e este é o papel que ela exerce, que se invetigue e se puna o meliante de toga.
20 milhões de desempregados.

20 milhões de desempregados.

Desde o site Gente Decente, tirado do ar por motivos de saúde, sento o cacete na forma como se dá o cálculo, pelo IBGE, do número de desempregados lambendo o meio fio, durante os governos canalhas do petismo traficante de grana pública.

As aberrações no cálculo tiravam das estatísticas, por exemplo, quem estivesse procurando emprego, mesmo estando desempregado.
Uma, como dissemos, aberração.

Ao que parece a forma como se calcula a taxa de desemprego vai mudar para refletir o rel número de desempregados. Trata-se de uma boa e má notícia.

A boa: Vai acabar a enganação e a fraude petralha.
A ruim: O número de desempregados deve bater na casa de 20 milhões
Colômbia, impotente, se rende aos trafdicantes das Farcs.

Colômbia, impotente, se rende aos trafdicantes das Farcs.

Me dá vontade de rir quando vejo manchetes chamando de histórico o acordo de paz feito pelo governo da Colômbia com os narco-traficantes das Farcs, travestidos de democráticos guerrilheiros.

Foi sim, uma rendição humilhante e uma associação disfarçada com o trafico de drogas.
Demonstra, de outro lado, a incapacidade do governo de extinguir essa turminha de meliantes que, sob o disfarce de heróis da resistência, se transformaram na maior e mais organizada quadrilha de traficantes de drogas.

É como se o governo de São Paulo tirasse Marcola da cadeia para fechar um "acordo histórico" de paz que pusesse fim à violência que impera na maior e mais importante cidade  do país.

Um vexame.
Debaixo dos caracóis da Toga de Janot, o SELETIVO!

Debaixo dos caracóis da Toga de Janot, o SELETIVO!

OAS, delação premiada
O Globo traz uma reportagem que retrata as histórias "pra contar" que se escondem sob os caracóis da toga de Janot.

- 364 políticos
- 81 inquéritos pedidos pelo Seletivo PGR
- Míseras 14 denúncias

Todos estes dados são relativos somente à Operação Lava-jato REPÚBLICA DE BRASÍLIA, paraíso dos portadores do desgraçado Foro Privilegiado.
Entre os investigados estão:


Dilma Rousseff, LuLLa, Fernando Collor, Sarney, Aécio Coisa Ruim Neves, Renan Calheiros, Eduardo Cunha, Romero Jucá, André Esteves e mais uma penca de outros.

O saldo?
Somente o caso Cunha, briguinha pessoal do Seletivo Janot para ajudar a sua Chefa na vingança contra o parlamentar, foi o único caso que realmente andou.

E Janor vem falar de imparcialidade?
Dou minha cara a tapas como foi Janot quem vazou a história da OAS, assim como foi o próprio Janot que vazou tudo o que se soube do processo de Cunha.
É a hipótese mais lógica de todas as que já se ouviu ou se leu sobre o caso em questão.

Se era de Janot a responsabilidade pelo sigilo da delação é também de responsabilidade de Janot o seu vazamento.
A OAS seria a única interessada em não vazar nada a não ser, em hipótese remotíssima, que todos eles sejam anos de carteirinha.
Enfim, começa hoje.

Enfim, começa hoje.

Martírio!
Masturbação política!
Estelionato Superior!
Eis algumas das classificações que se pode dar ao rito de impeachment da GovernAnta imposto por Melandowiski que, ao que parece, apostava no casaço dos tais "juízes" para tentar salvar a pele de sua Chefa e que, enfim, começa a ter seu fim no dia de hoje.

Ao chegar aqui verifica-se, por sorte, que deu errada a estratégia do furibundo superior.
Basta que se comparece este processo de impeachment com o de Collor, usado como "padrão" pela turminha superior, para se constatar que o que foi uma ejaculação precoce no caso Collor, se transformou numa comprovação do funcionamento clínico do Viagra no caso da GovernAnta.

Se aliarmos a estratégia Melandowiskiana com a disposição de trabalho do ditos juízes naturais encontramos a explicação para que chegássemos a mais de 290 dias desse estelionatária masturbação jurídica que estamos assistindo.

Enquanto tudo isso vai acontecendo a passos de tartaruga paraplégica o Brasil de verdade vai se enfiando no limbo deixado como herança pelos governos safados do petismo traficante de grana pública.

Dona Dilma, a "democrática", levará um pé na bunda muito bem merecido por sinal.
Isto ficou claro desde a abertura do impeachment na Câmara.
Todo este martírio naconal foi, portanto, inútil.

PT e Reinaldo Azevedo na defesa de Mendes. Faz sentido?

PT e Reinaldo Azevedo na defesa de Mendes. Faz sentido?

Claro que faz e cada um com seus motivos contribuem, de forma acintosa, para enfiar a Lava Jato no lixo.

Não é de hoje que Tio Rei, não se sabe lá por quais motivos, pegou birra com Moro. Chegou a quase insultar Moro na defesa de Marcelo Odebrecht em relação à sua prisão, prisão esta MANTIDA INCLUSIVE PELO STF.
Não é fato novo, também, posicionamentos do Tio Rei fazendo, propositalmente, uma confusão dos diabos entre a Lava Jato de Curitiba, comandada por Moro, e a Lava Jato de Brasília, comandada por Janot, enfiando as duas no limbo da falta de credibilidade.

A pretensa defesa da "justiça justa" usada por Tio Rei não se justifica e é fato que uma ínfima quantidade de decisões de Moro foram reformuladas e, algumas delas, de forma suspeita. O que significa dizer que Sérgio Moro segue, rigorosamente, o tal de arcabouço jurídico colocado à sua disposição.

Já o petismo canalha não precisa muito de justificativas para deixar de lado sua birra com Mendes e passar a bater efusivas palmas para a metralhadora giratória de Mendes.
Afinal, são seus bandidos que estão indo em cana.

Por falar em cana quase todo o tucanato goiano vai passar esta noite no xilindró.
Cada vez mais fica a idéia que o tucanato é uma cópia com punhos de renda do petismo ladrão de LuLLa.
@DilmaBr mente! Cinicamente! Despudoradamente!

@DilmaBr mente! Cinicamente! Despudoradamente!

Ao participar de evento com miquinhos amestrados da CUT, a GovernAnta praticou seu esporte predileto:
Lançamento de mentiras ao alvo.
Disse a sabe tudo por conveniência:

"Você organiza a festa, arruma a casa, os móveis e, no dia da festa, proíbem de entrar".

Dona GovernAnta foi convidada. Tanto eLLa quanto o Cafajeste do Palanque. Não foram por se revestem da mesma dose de covardia que usam contra Temer.
Segundo suas explicações na época do convite esta meliante disse que não iria por que o lugar que foi reservado para eLLa não era condizente com sua "estetura política".
Balela!
Não foi por que não quis ir por medo de ser fragorosamente vaiada. Nem mesmo os mortadelas da CUT acreditam no que diz esta senhora que mente quando lhe convém.
A Dona Sabe Tudo, que apertada em alguma falcatrua vira um imbecilizada Dona Não Sabe de Nada, não engana mais ninguém.

Dia 25 próximo começará o fim do martírio de ainda termos este estropiço como chefa da nação.
Vai levar um pé na bunda por ter se mostrado incapaz para o cargo que ocupou.
Sem foro privilegiado e sob a toga de Moro vai virar o que sempre foi:

UMA CRIMINOSA.
O estelionato delacional do seletivo Janot e as reações.

O estelionato delacional do seletivo Janot e as reações.

Delação Premiada, Operação Lava Jato
Leo Pinheiro escancarou as portas da Suprema Taba e a Operação Lava Jato enfiou um dos pés nos escaninhos sujos da Suprema Porcaria. Esse é o fato.

Não houvesse havido algo de grave na relação com Tofolli por que Leo denunciaria isso?
Algo de podre há. E como disse dias atrás a ex-ministra Eliana Calmon que delações de figuras importantíssimas que mantiveram conluio com figuras importantíssimas da República que não tiver fatos ligados à figuras importantíssima do judiciário, não pode ser considerada uma delação séria.

A reação destemperada de Gilmar Mendes, mesmo se dizendo favorável à continuidade das negociações com a OAS demonstram o medo que a turminha superior guarda em seus íntimos de que delações atinjam a aura de quase santidade dos portadores da toga superior.

As explicações medíocres de Janot sobre o fato denunciado por Veja é mais uma prova de que algo de muito sujo está ocorrendo na Justiça em relação à Operação Lava Jato.
A conduta de Janot, até aqui, demonstra, de forma cabal, que sua isenção, vista por ele mesmo, está sujeita a chuvas e trovoadas. Sua rapidez e eficácia extrema no caso Cunha se contrapõe de forma vigorosa com outras dezenas de inquéritos que dormitam em suas gavetas.

A denúncia de Veja, mesmo comandada atualmente por um petralha, não pode ser desconsiderada e nem encarada como "estelionato delacional", como classificado por Janot.
Em reportagem que está em seu site, a revista reafirma o que denunciou e diz ter tido acesso à documentos legais que estão sob a responsabilidade de Janot que, diga-se de passagem, é o responsável direto pelo sigilo que, furado, agora cobra indignado, impondo uma decisão estapafúrdia de cancelar o acordo com a empreiteira.

Há, e isso é claríssimo, uma tentativa de impedir que a Lava Jato entre na sujeira escondida debaixo de togas superiores. Desde a reação de Janot até a reação de Mendes, mesmo apoiando a continuidade do acordo, que, mal comparando, optou por usar uma escopeta para matar um mísero patinho.

É certo que é interesse de muitos que a Operação Lava Jato tenha um fim. De preferência um fim que acabe por livrar os poderosos para manter viva a máxima de que a justiça de verdade só funciona para os 3 Ps.
Pobre, puta e preto.

Pelo que disse Janot a Veja tem que ser processada.

Pelo que disse Janot a Veja tem que ser processada.

STF, Operação Lava Jato
A Revista VEJA tem a obrigação de vir à pulbico reafirmar ou desmentir a reportagem em que noticia a delação de Tófolli por Leo Pinheiro.

Analisando-se o que Janot disse, QUE NÃO HÁ NADA CONTRA TOFOLLI NA DELAÇÃO DE LÉO PINHEIRO, cumpre depreender que a REVISTA VEJA MENTIU divulgando uma inverdade.
Tófolli devria ser o primeiro a processar a Revista.
A PGR deveria entrar na fila.
Mendes idem.
E no fim da extensa fila de possíveis "processadores" da Revista ("mentirosa") Semanal devria estar Reinaldo Azevedo.

E aí VEJA: Vai sentar no boneca sozinha?
Tofolli, Mendes, Janot e Reinaldo Azevedo: CONSPIRADORES?

Tofolli, Mendes, Janot e Reinaldo Azevedo: CONSPIRADORES?

Operação Lava Jato, Curitiba, STF
TODOS CONTRA A LAVA JATO. Mas a da REPÚBLICA DE CURITIBA.

Chega a ser vergonhosa a atuação de determinados cidadãos diante do caso Dias Tófolli/ OAS-Léo Pinheiro.
Vejamos.

Assim que a Veja noticiou que Dias Tófolli tinha sido citado por Léo Pinheiro, Reinaldo Azevedo postou texto dizendo que o mínimo que Tófolli poderia fazer era se declarar impedido de julgar processos relacionaldos aos dois. OAS e Leo Pinheiro.
Ora, a ser verdadeira aq informação vazada pela Veja o mínimo que se poderia imputar ao Ministro seria um processo de impeachment.

Vamos à delação. Hoje Janot disse que NÃO HÁ, na delação de Léo Pinheiro, nenhum anexo referente à acusação vazada pela Veja. Ora Dias Tófolli correu a dizer, E PROVAR, que teve sim algum tipo de encrenca com a OAS na reforma de sua MANSÃO (DIAS TÓFOLLI TEM MANSÃO EM BRASÍLIA?). Se Léo Pinheiro delatou ou não Dias Tófolli, essa é uma outra história que cabe comprovar ou não. Sabe-se que, em razão da suspensão, Janot jogou no lixo pelo menos 70 anexos da complicada e contundente delação de Léo Pinheiro.
Não é de hoje que se sabe que tanto Marcelo Odebrecht quanto Léo Pinheiromantinham relações no mínimo obscuras, com o poder judiciário.

Vamos à Gilmar Mendes. Mendes e Reinaldo Azevedo não se cansam de sentar o cacete na "Lava Jato" fazem isso de uma forma quase criminosa ao juntar as duas Operações, a de Curitiba e a de Brasília. A primeira comandada por Moro e a segunda comandada por Janot. Agem os dois como se fossem uma coisa só e NÃO SÃO, embora façam parte da mesma operação.

Reinaldo Azevedo diz hoje em texto que um "juiz que não quer se identificar" repetiu ara ele a mesma ladainha de Gilmar Mendes, que acusa, d3e forma generalista, toda a Operação Lava Jato. Os dois sabem muito bem a difertença entre os procuradores que atuam em Curitiba e os que atuam sob a toga do SELETIVO JANOT.

Noutro dia, em palestra, Janot demonstrou irritação com o lindo bonequinho feito em sua homenagem pelo Nas Ruas. Disse que "as palavras sugeriam que ele estaria atuando de forma imparcial e, por isso, incorreria em crimes." Ora basta que façamos para o cidadão algumas perguntinhas básicas:

1) Como estão os processos contra Renan?
2) Como estão os processos contra Jader Barbalho?
3) Como estão os processos contra Jucá?
etc, etc, etc....

Léo Pinheiro abriu as portas da Porcaria Suprema e enfiou a Lava Jato pela toga abaixo de suas excelências e a reação desta gente demonstra que a Justiça continua valendo somente para os calças sujas.
Quando ela chega nos poderosos com paletó e gravata a coisa é bem diferente.
E muito mais diferente ainda quando começa a pegar togas superiores.
A faixa numa gaveta qualquer. O broche jogado embaixo de um armário.

A faixa numa gaveta qualquer. O broche jogado embaixo de um armário.

Começa a ficar interessante esta história do tal "sumiço" da faixa presidencial.
O ladrãozinho é meio trapalhão.

A faixa já tinha sido encontrada numa gaveta qualquer de uma mesa.
Agora um broche de ouro 18 quilates foi encontrado debaixo de um armário qualquer do planalto.

Continuo aqui com as perguntas feitas antes:

1) Quem é o responsável pela guarda de um objeto valioso e simbólico como este?
2) Onde ela estava guardada?
PARABÉNS, MARCELÃO!

PARABÉNS, MARCELÃO!

Delação premiada, políticos
O Antagonista diz que Marcelão Odebrecht, enfim, abriu as torneiras e contou tudo e que até recebeu aplausos dos procuradores da Lava Jato pela atitude.

Bom, sendo verdade, dá para se prever a tempestade que desabará sob cabeças coroadas da nação.
Marcelão é um poço sem fundo de segredos cabeludos da nação.

Esperemos, pois.
NÃO DESPERDICE GRANA EM LOTERIAS DA CAIXA. É FRAUDE.

NÃO DESPERDICE GRANA EM LOTERIAS DA CAIXA. É FRAUDE.

Loterias, PP
VEJA IMAGEM NO FIM DO POST!
As estatísticas sobre sorteio de números aleatórios, estudo matemático e científico comprovado, nos dão os caminhos que levam a evidências claras de que os sorteios das loterias da Caixa estão como um X-Tudão de camelô: RECHEADAS DE FRAUDE.

Contrariedade com as estatísticas:

1) Presença de números repetidos em jogos sequenciais;
2) Presença de números vizinhos da mesma fila de dezenas (Exemplo: 24 e 25);
3) Presença de números vizinhos da mesma casa de dezenas (ex.: 39 e 49);

Segundo o afirmam as estatísticas a ocorrência de apenas uma destas evidências tira do páreo cerca de 30% das apostas.
A ocorrência das 3 torna quase impossível que surja um ganhador.

Mas vamos mais longe.
Todo o processo de sorteio é computadorizado. Inclusive o das tais bolinhas.
Alguém aí lembra do Toto Bola e suas bolinhas, cujo sorteio se dava diante de um "auditor da Price"?
Um script para buscar combinações não sorteadas ocupa menos de metade de uma folha A4.

Quer uma prova?
Coloque na caixinha do Google a seguinte pesquisa:

"Como saber se minhas dezenas já foram sorteadas mega sena"

Você vai se surpreender com os mais de 300 mil resultados.

Ora se um site escorado em um banco de dados restrito (MySql) te dá o resultado da busca em menos de 3 segundos, o que dizer de um data center poderoso como o da Caixa em uma Caixa comandada pelo PP, um dos partidos mais enrolados na Lava Jato?
E isso acontecendo em pleno começo da campanha eleitoral com proibição de grana das empresas.

Abaixo, na imagem, a prova da ocorrência de uma das situações descritas acima, nos últimos sorteios da Mega Sena:

Mega sena, Fraude

Roubaram até a Faixa Presidencial.

Roubaram até a Faixa Presidencial.

Roubo, Petralhas
A Faixa presidencial sumiu e quando reapareceu "guardada em uma gavetinha qualquer" estava sem a sua peça de maior valor (o resto é pano chinfrim).
Um broche de ouro 18 quilates cravejado com 21 diamantes.
Valor?
Inestimável.

Quem roubou?
Quem deveria tomar conta da peça valorosa?
Quem é o responsável pela guarda de tão importante peça, valiosa não só pela joia que ostenta, mas também pelo valor político que representa?

São ladrões baratos esse petralhas. não?
DIA NACIONAL DOS PATETAS.

DIA NACIONAL DOS PATETAS.

Dilma, LuLLa, Tucanos
Meio afastado do blog por motivos profissionais, mas atento ao que se passa nesta arrombada nação, eis me de volta.

O dia de ontem pode ser comemorado e relembrado no futuro como o DIA NACIONAL DOS PATETAS.
Foi um verdadeiro e competitivo show de patetices.

O PATETA LULLA.
Não sei quem esta orientando os advogados do Cafajeste Geral da nação na tática suicida de bater de frente com Moro e a República de Curitiba, mesmo quando esta nada tem de responsabilidade diante do fato apresentado.
Algo me diz que esta seja uma exigência do próprio alcoólatra, já que casa bem com a estratégia que sempre adota quando se vê metido em encrencas sérias. Isso colava no passado, agora não cola mais.
Isso colava com CPIs arranjadas. Contra uma Operação que se esmera em buscar provas, as chances de cola se reduzem a zero.

Mais uma vez o Pinguça Irrestrito esperneia tentando fugir de Moro, alegando a parcialidade do meritíssimo diante de sua antes onipotente figura. Um pateta. O pudim de Cana está sendo investigado como chefe da quadrilha que assaltou, sem dó nem piedade, os cofres da nação e da Petrobrás. A cada dia que surge no horizonte, mais um calhamaço de provas dão razão para as investigações.

No mesmo instante em que o esperneio etílico vem bater nas fuças do distinto público, Teori mete o meliante em nova e grave encrenca. Esta, lá na frente, descansará solene debaixo da toga irrepreensível de Sérgio Moro, assim que a Anta mentalmente doente deixar de ter o privilégio do Foro.

O Deus de Garanhuns está em maus e fedidos lençóis.

A PATETA GOVERNANTA.
Se a intenção da Anta no show de patetices que praticou no dia de ontem, diante da irreversível cassação de seu mandato, era  de promover e resgatar a sua "estória de guerrilheira tupinquim", deu solenemente com os cansado burros na água.
No festival de promessas insanas que fez ontem está a mesma autora de promessas que, ao longo de seus dois mandatos, não cumpriu nada do que propôs. Está a mesma governanta que durante seus dois mandatos tratou os políticos como cachorros vadios, alguns com seus jeitão de prostíbulo de beira de estrada e que agora, segundo a Pateta Mor, devem inocentá-la como única saída para suas biografias.

A ladainha de que é honesta por não ter conta no exterior, por não ter recebido propina vai, aos poucos sendo derrubada pela desonestidade política do Caixa Dois com grana roubada de empresas públicas, pelas tentativas criminosas de obstrução da justiça e de conluio direto com grandes empreiteiras no assalto aos cofres da nação.
Se ter contas secretas no exterior ou receber propinas vindas de grana roubada é, na visão patética da Anta crimes dos quais não pode, segundo eLLa, ser acusada, é bem verdade que crime é, e são graves, os crimes que cometeu no exercício do mandato.
A GovernAnta Pateta e o Patético Alcoólatra ainda não entenderam exatamente como funciona o intestino da Operação Lava Jato.
Se tivessem entendido LuLLa já teria fugido do país e a Patética GovernAnta já teria renunciado.
Os dois sairiam estrategicamente do foco, embora não saíssem dos intestinos da Lava Jato.

OS PATETAS TUCANOS.
A tucanada, ao que parece, quer criar para 2018 um cenário em que só tucanos possam, desde já, vestir a fardinha de candidatos à cadeira maior da nação. Não, eles não estão preocupados com uma eleição que ainda está meio longe de acontecer. Quem está, segundo a visão dos Patetas bicudos, é Meirelles e Temer.
Essa gente me dá nojo.

Seria melhor que estes senhores, tão preocupadinhos com os destinos da nação, forçassem o governo Temer a tomar as medidas necessárias para que o Brasil saia, o mais rápido possível, da situação calamitosa em que se encontra.
Seria melhor que estes patetas bicudos agissem na Câmara e no Senado para que medidas que vão na contra mão do que deseja a sociedade não sejam estupradas por bandidos que querem, pela via política, tirar seus rabos da reta, como fizeram os políticos italianos diante da Operação Mãos Limpas.
Mas aí vem a realidade nua e crua:

Como agir desta forma se a tucanada está enrolada nos mesmos crimes cometidos pelos outros bandidos?
Acorda Marcelão.

Acorda Marcelão.

Delação Premiada, Marcelo Odebrecht
Marcelo Odebrecht é um asno. Paraplégico.
Se continuar tentando enrolar a Lava Jato para não entregar LuLLa, Dilma, integrantes da justiça (a Lava Jato já tem inclusive o nomezinho de alguns) vai dar com os burros na água e se tornará pule de 10 como ocupante de otário da vez galhardamente ocupada por Marcos Valério no episódio do Mensalão do LuLLa.

Fala tudo, Marcelão.
Ou.......
25/08 é o dia D.

25/08 é o dia D.

Melandowiski marcou a data do julgamento da DonAnta para o dia 25 de agosto.
É o dia D para o Brasil.
Dilma, Temer

Dia De DonAnta levar seu merecido pé no traseiro.
Dia Do partido quadrilha rumar firme em direção à sua extinção.
Dia De de vislumbrar o fim do petismo canalha e de suas teorias bolivarianas.
Dia Do Brasil começar a ficar mais limpinho sem a presença hegemônica desta quadrilha que por longos e quase intermináveis 13 anos transformou esta nação numa ilha pirata.

Porém, até neste seu fim previsto e certo, esta porcaria de partido e de "presidAnta" continuam causando sérios prejuízos ao Brasil.
Não só os econômicos e sociais que resultam de suas mentiras de campanha e de seu desastrado primeiro período, mas também o político.

Alguns chantagistas tem conseguido levar o governo Temer à covardia explícita, voltando atrás em muitas assertivas que fez ao tomar a posse interina do governo.
As idas e vindas de Temer está começando a assustar os verdadeiros interessados em que a coisa toda sofra uma mudança radical. A população que está sendo humilhada por aumentos abusivos, escorchantes, humilhantes dados por Temer para o funcionalismo público e as medidas econômicas propostas pela parte melhor de sua equipe sabotadas por um congresso que está se lixando para a real situação que estamos vivendo.

Não se justifica a covardia de Temer e de muitos dos ocupantes de seu gigantesco ministério, este mesmo cuja promessa inicial não passaria de 20, diante de chantagistas que estão colocando o governo no canto do ring com pretensões absurdas e que não se justificam.

Temer tem, diante de si, uma oportunidade rara.
Se o governo da Anta tivesse acertado em tudo, melhorar o que se deixou seria muito mais difícil do que consertar a imensa cagada deixada pela Anta, ainda mais quando se reúne gente de competência na gestão econômica como é o caso.

Mas Temer está escolhendo seguir pelo pior caminho.
É bom que se deixe claro:
Muitos senhores competentes da nação estão alertando. Não vale dizer depois que "não sabia".
Oi, vá cobrar do LuLLa!

Oi, vá cobrar do LuLLa!

LuLLa, Operadoras de telefonia
A Oi, antiga Telemar, divulgou os dados abaixo:

Prejuízo: R$ 656 MILHÕES - 2º semestre
Perdas/2016 - R$ 2.3 BILHÕES
Perda de clientes - 6%

E sabem uma das formas que a Oi que tapar seus rombos?
REALIZANDO COBRANÇAS INDEVIDAS EM CIMA DE SEUS CLIENTES que já pagam preços absurdos por serviços que são uma porcaria.

Semana passada recebi um SMS da empresa me dizendo que a partir de 3 de setembro passará a cobrar R$ 21,00 por "linha dependente".
Ora, tenho um plano Oi CONTA TOTAL 2 (direto a duas linhas de celular) e tal cobrança, portanto, é indevida.

Reclamei com a Operadora e me disseram que a cobrança estaria coberta pelo PLANO, o que não é verdade.
Enfim, vou ter que entrar na justiça.

A Oi deveria bater na porta do LuLLinha e cobrar dos Silva, os seus prejuízos.
Bem vinda, Ministra Cármen.

Bem vinda, Ministra Cármen.

Cármen Lúcia
No momento em que mudanças realizadas à forceps na política e no empresariado nacional, com graudões de ambas as classes passando a dormir do ladinho do gabinete de Sérgio Moro, no momento em que uma presidente incapaz, burra, autoritária, criminosa e arrogante sente o cheiro de uma sola de sapato vindo em acelerado movimento retilíneo uniforme em direção aos seu imundo fundilho, no momento em que LuLLa, O Chefão da ORCRIM, está a um passo de um pijama listrado, a vinda da Ministra Cármen Lúcia para a presidência da Suprema Porcaria, achincalhada com a presença de Melandowiski na mais alta cadeira da "coisa", deve ser muito festejada.

Melhor seria se não existissem Tófollis, Barrosões e Melandowiskis desfilando suas tangas na Suprema Taba. Quem sabe algo não venha a ocorrer?

Cármen Lúcia será um sinal de "magistratura", no conceito clássico da palavra, a emoldurar a mais importante cadeira da justiça brasileira.

GRAÇAS A DEUS.
Hummmmmmmm, Melandowiski? Confiar? S.Q.N.

Hummmmmmmm, Melandowiski? Confiar? S.Q.N.

Ricardo Lewandowiski, Dilma
Estão todos elogiando a postura de Melandowiski na condução do processo de impeachment no senado.
Confiar em Melandowiski?
Assim de cara?
No duro?
S.Q.N.

Prefiro deixar para elogiar ou confiar quando tudo chegar ao fim.
Sécumé, né?
É petralha e petralha...........

Eu nunca me decepciono com petralhas.
Me acostumei a não acreditar neLLes.
Tófolli tem que ser IMPINCHADO.

Tófolli tem que ser IMPINCHADO.

Dias Tófolli, Impeachment
Soube-se esta semana que Dias Tófolli escondeu, jogou no lixo, comeu ou fez sabe-se lá o que, um pedido de investigação feito por Gilmar Mendes que poderia resultar na cassação do registro do Partido Quadrilha de LuLLa.

Segundo o que disse Mendes, o processo teve que ser todo reconstruído, por Tófolli, dando uma de petralha convicto, fez o serviço sujo de esconder um pedido de outro ministro.
Tófolli era o chefão do TSE e agora, vice-presidente da Suprema Corte no mandato de Cármen Lúcia.

Como é verdadeira a acusação da indignidade cometida por Tófolli, este cretino tem que ser impinchado.

IMPINCHEM TÓFOLLI
PT, Tenha coragem: EXPULSEM LULLA.

PT, Tenha coragem: EXPULSEM LULLA.

Operação Lava Jato, Eleições-2016
LuLLa se enfiou em um  jatinho, que eLLe, claro, não pagou, e foi se reunir com parlamentares da quadrilha de traficantes de grana, para dizer ao Partido-ORCRIM o que deve ser feito para que a quadrilha deixe de ser uma azeitada quadrilha de traficantes de grana e volte a ser o "partido" que ainda conseguia enganar muitos imbecis com aquele discursinho cretino de dono da ética alheia.

Antes de LuLLa enfiar todas as suas patas na quadrilha, o partido era uma espécie de trombadinha, ladrão barato que assalta pobres em busca de celulares xing-ling, tík refeição, vale transporte e, ser tiver sorte, uma merrecas para comprar x-tudão de camelô.
Os assaltos contumazes se davam em prefeiturazinhas de interior e, normalmente, se juntando com empresas de lixo.

Bastou que LuLLa se tornasse, de fato, o chefão todo poderoso do que era um partido e a quadrilha se especializou. De clássicos e quase românticos trombadinhas, viraram Marcolas e Beira-mares da traficância de grana pública.
Sua chegada ao poder máximo da nação acabou por especializar ainda mais a já azeitada quadrilha. Deixaram de ser Marcolas e viraram espécimes raros de Pablo Escobar e tudo isso comandado com as patas firmes do Capo de Garanhuns.

LuLLa quer que a quadrilha por ele comandada volte a ter o romantismo mentirosos dos anos 90, ao mesmo em que a Lava Jato está na bica de provar que era LuLLa, e não somente o seu partido quadrilha, o grande mentor do assalto irrestrito, geral e criminoso praticado nestes mais de 13 anos de poder da quadrilha, sem que reconheça ter sido eLLe e sua nefasta e bandida figura os principais responsáveis pela situação em que hoje se encontram os vendedores do tal outro mundo possível.

Que LuLLa é um cínico, todos sabemos.
Que LuLLa sempre se portou como um ladrãozinho barato, todos sabemos.
Que LuLLa é um grande covarde, incapaz de assumir seus erros, todos sabemos.
Que LOuLLa adora jogar suas culpas nos lombos alheios, todos sabemos.

O que resta como opção, se o TSE não cassar de forma merecida o registro desta quadrilha, é o reconhecimento, por parte do partido quadrilha, que a verdadeira iniciativa que pode fazer com que ressurja o partido mentiroso que ainda conseguia convencer os incautos da década de 90, é a expulsão do bandido que jogou no lixo o discurso bonitinho do outro mundo possível.

Tomem coragem, senhores vermelhinhos:

EXPULSEM LULLA DO SEU QUADRO!

Será um passo gigantesco em direção ao ressurgimento.

E façam isso rápido antes que eLLe vá em cana.
Em cana, LuLLa será mais um fardo pesadíssimo a ser jogado no lombo já carregadíssimo do Partido Quadrilha.
Tiro no pé.

Tiro no pé.

Financiamento público, Lava Jato
Nesta fase de negras nuvens tudo está se voltando contra o Partido Quadrilha de LuLLa.
A Operação Lava Jato não deixa de cheirar os calcanhares do Meliante Cachaceiro e dos principais nomes do petismo ladrão.

Dona Anta Roussef, praticamente expulsa da cadeira presidencial, está em vias se tornar uma pupila de Sérgio Moro.

As fartas fontes de grana, comumente assaltadas pela Quadrilha de Traficantes de grana de LuLLa secaram.
Claro, a quadrilha não está dura, mas tem que pensar como gastar o que tem, sob risco de não poder repor com a mesma frequência do tempo em que metia a mão em nossa grana sem esboçar a mínima dose de escrúpulos.

Agora a campanha eleitoral.
Com o "conceito" na lama, surge a certeza de que pouquíssimos petralhas obtenham a parcimônia do eleitor.
Sem grana e sem conceito a quadrilha se esforça para tentar, de forma "criativa" arranjar meios de mudar uma situação política que se assemelha à da dona Dilma. Irreversível.

Lutar contra o financiamento público, como lutou a quadrilha, está sendo mais um tiro no rabo dos canalhas.