Um boa hora para Boulos ir em cana.

Um boa hora para Boulos ir em cana.

Olimpíadas, Manifestações
Eis aí uma boa hora para enfiar em cana o senhor Guilherme Boulos, COLUNISTA DA FOLHA e CHEFÃO DA QUADRILHA DE TERRORISTAS DO MTST,

Nas páginas do UOL este terroristazinho de botequim ameaça a abertura das olimpíadas no Rio de Janeiro com cenas de terrorismo explícito, facilmente enquadradas na nova Lei Antiterror. Não precis nem de muito esforço.
O que disse para o UOL, da mesma forma como disseram os seguidores babacas do Estado Islâmico presos recentemente, é mais que suficiente para enfiar este cidadão e seus comparsas de terror em cana e por um bom e longo tempo.

Disse o meliante terrorista para o UOL:


"Este cidadão que assumiu de forma espúria e ilegítima o Ministério da Justiça disse que quem fizer manifestação durante a Olimpíada vai ser tratado como terrorista. Escute, senhor Alexandre de Moraes: terrorista é você. É um ministro sem vergonha. Estaremos lá no Rio de Janeiro para jogar chope na festa deles e para denunciar para o mundo todo o que está se passando neste País."

Está lançado o desafio para Alexandre de Moraes e a turminha do GSI, assim como também, o esquema de segurança armada para as olimpíadas.
Moraes tem até sexta feira para, ou reafirmar a sua autoridade enfiando este vagabundo em cana ou ser desmoralizado por um terroristazinho de merda como Boulos.

E aí, Moraes? Vai sentar?
Não é mais necessário multidões nas ruas.

Não é mais necessário multidões nas ruas.

Impeachment, Protestos, Nas Ruas
A garotada foi pra ruas hoje em 15 estados e mais DF.
As ruas não ficaram ocupadas por multidões e nem é mais necessário que assim seja. Afinal, quase todos os objetivos foram conseguidos.

Apesar de todas as tentativas de se boicotar a Operação Lava Jato e sacanear Sérgio Moro, as tentativas até aqui não surtirão efeito. Pelo contrário. Outros Moros pululam Brasil a fora, significando que uma parte da justiça resolveu fazer da justiça algo que preste.

Os bandidos vão se enrolando cada vez mais nos porões da Lava Jato. Agôsto será o terrível mês do desgosto para as suas execelências que meteram a mão nos cofres da nação.
Agôsto também nos promete LuLLa em cana. As coisas para o lado do mais honesto não anda com céu de primavera.

Apesar da sanha petralha de Renan 11 Processos Calheiros e Melandowiski em postergar o martírio da nação, dando sobrevida àquela que vai se configurando com a chefa inconteste da Nova Quadrilha Petralha, a hora deLLa se aproxima de forma inexorável. Não vai adiantar a chantagem dos dois vagabundos. A Anta vai levar seu pé na bunda e será obrigada a bater de frente com Moro. Vai saber que a justiça não precisa funcionar com paus de arara e com cenas de tortura (no caso dela nunca houve), mas com o livrinho de CPP em cima da mesa e ao lado do martelo.

Temer, aos trancos e barrancos e com algumas escorregadas horrorosas, vai dando o Brasil assaltado uma cara de país serinho. Meirelles e sua turma é só o que presta neste emaranhado de figuras ocupando argos devido à velha e tradicional chantagem política, tudo feito em nome de um impeachment que se configura como mais provavel. Temer não precisava se sujeitar a tanto. Mas cá la. Há a esperança que, definido presidente, tome vergonha nas fuças e aproveita a raríssima oportunidade política de passar para a história como o presidente que consertou um Brasil estragado por governos canalhas, petralhas e ladrões, capitaneados pelo mais honesto e pela mais proba, que o desenrolar desta novela provará, de fato, que não passam de ladrões baratos.

É necessário sim que a garotada ocupe as ruas e sempre em números muito maiores que os beneficiários do Bolsa Mortadela que já quase não existe mais por que o roubo está quase seco.
Só para manter o espírito da coisa, entende?
E para isso não é necesssária a multidão de tempos atrás, mas um número suficiente para mostrar que estamos vivos e atentos e que, se preciso for, as ruas lotam novamente.

Valeu, garotada!
A roubalheira era comandada pela GovernAnta. Direto do Planalto.

A roubalheira era comandada pela GovernAnta. Direto do Planalto.

Borghi Lowe, João Santana, Mônica Moura
Surgiram provas cabais de que a GovernAnta, a mais proba do universo, não só sabia como comandava a roubalheira direto de sua cadeira no Planalto.

As revelações vêm do casal Feira/Xêpa e também da Borghi Lowe, agência de publicidade que mamou nas tetas governamentais e ainda enfiou uma montanha de grana suja nas campanhas desta cidadã acima de qualquer suspeita, como ela mesma se classifica.

Feira e Xêpa estão entregando tudo. Descobriram que esta é a forma mais segura de, pelo menos, não irem em cana e tentar reconstruir as vidas em outra profissão.
Em suas delações eles afirmam que a GovernAnta desonesta sabia de tudo. E não só. Sabia e autorizava pessoalmente a roubalheira que irrigaria suas sujas campanhas eleitorais.

Já a agência de publicidade entregou emails trocados com sua matriz no exterior em que se comprova o achaque vindo da cadeira onde descansava a bunda presidencial da GovernAnta e executada dentro da Caixa Econômica Federal, na época comandada por Jorge Hereda, um petista de largo costado.

E mais um terror se avizinha.
O Moch, leia-se Vaccari, estaria com a língua coçando e o lombo doendo de porradas da família pedindo que abra a latrina.
Vaccari não teria o poder que deteve, na volúpia com que assaltava importantes cofres públicos da nação, sem que a mais honesta de nada soubesse.
A tese canalha venceu e os argumentos são imundos.

A tese canalha venceu e os argumentos são imundos.

Renan Calheiros, Ricardo Lewandowiski, Dilma
Renan 11 Processos Calheiros e Ricardo Melandowiski venceram.
A data final do processo de impeachment da Anta Palaciana foi adiado.
Diz-se nas coxias que Renan 11 Processos Calheiros estaria irritadinho por que seu pupilo não foi nomeado para um ministério por Temer.
Já no que diz respeito ao "ínclito" Melandowiski diz-se que ficou irritadinho por que Temer "só deu 41% de aumento" para um judiciário perdulário, lento e que já ganha uma fortuna para prestar os serviços ruins que presta.

A ser verdadeiras as justificativas, são dois perfeitos canalhas.
Dois vagabundos que jogam de lado o interesse da maioria dos Brasileiros e do próprio Brasil para uma vindacinha cretina, suja e imoral.

O Brasil está sendo passado a limpo meio que à forceps.
Uma hora vai chegar a hora de outros canalhas sentirem o peso de uma justiça que, também ela, vai se transformando meio que à forceps.

Estes bandidos, se Deus assim permitir e Sérgio Moro e seus seguidores não desistirem, serão enfiados em seus devidos lugares.
O lixo.
E cabral descobrirá as delícias do inferno.

E cabral descobrirá as delícias do inferno.

Carioca Engenharia, Odecrecht, Andrade Gutierrez
A desfaçatez, arrogância, prepotência e a certeza de que nunca seria punido transformaram sua passagem pelo governo do Rio em um verdadeiro acinte ao eleitor carioca, auto-considerado o mais sperto da nação.

Sua estrepolias com a turminha do guardanapo pelos mais caros restaurantes franceses, a ostentação das solas vermelhas dos caríssimos apetrechos do Louboutin que enfeitavam e adornavam a arrogância das primeiras damas da roubalheira proporcionada por Cabral aos cofres públicos, enfim, estão sendo objeto de devassa da Operação Lava Jato.

Andrade Gutierrez e Carioca engenharia, mais o que pode vir da Odebrecht em relação à Operação Maracanã e, por fim, a delação de um raivoso e magoado Cavendish, se sentindo abandonado por Cabral, prometem enfiar este calhorda numa cela suja de Bangu 8.

Andrade Gutierrez e Carioca já entregaram farta documentação, provas incontestes da roubalheira comandada por Cabral enquanto governador do Estado, para a seccional da Lava Jato no Rio de Janeiro.
E quem já tomou conhecimento do conteúdo afirma sem medo de errar que o destino de Cabral será, irremediavelmente, um grande período no SPA Bangu 8.

Uma lição e tanto para o "mais esperto eleitor" do Brasil.
Tomara que nas próximas eleições este eleitor vire otário, por que de esperteza estamos cheios.


É hora de vencer a esquerda maldita e seu discurso politicamente correto.

É hora de vencer a esquerda maldita e seu discurso politicamente correto.

Direita, Conservadorismo
Não costumo ler o lixo esquerdopata que grassa na net.
No entanto, algumas vezes me predisponho a dar um voltinha pelo esgoto esquerdista sempre que encontro algo que possa, realmente, ser usado contra eles.

Desta forma me deparei com uma reportagem publicada pela Carta Capital, um dos baluartes da imprensa que chafurdou e ainda tenta chafurdar no lixo esquerdopata, e que me chamou especial atenção.
A reportagem está publicada neste link.

Sob o sugestivo título "A direita está mais mobilizada que a esquerda nas redes", a reportagem fala de um estudo feito por Esther Solano (Unifesp), Pablo Ortelllado (USP) e Marcio Moretto (USP), cujos dados foram levantados por um tal de "Mapa das redes de mobilização no Facebook" (sim eles nos vigiam) que monitora páginas com conteúdo político.
Pela primeira vez, nestes últimos 13 anos, a comunicação da tal "direita" e aí, por comodidade para a doença esquerdopata se engloba quem é conservador e que, segundo pesquisas, são maioria, estamos vencendo a guerra de comunicação, campo no qual, neste últimos anos, a velhacaria esquerdista sempre se saiu bem.
A junção de direitistas e conservadores, muito bem arquitetada pela turma de vagabundos que se especializaram em vender ilusões e entregar realidades como as que estamos presenciando em quase toda a América Latina, facilitou a derrota de uma enorme maioria que, até aqui, se mantinha omissa.

Fomos patrulhados em todos os sentidos pelo politicamente correto que explode nas redes para defender as minorias que interessam à causa. Assim, faz-se um estardalhaço em nome do negro pobre e relega-se à um segundo plano o branco pobre, mais numeroso que o primeiro.
Foi-nos tirado quase todos os posicionamentos que nossa formação moral, ética e familiar no deu como legado.

Tornou-se quase um crime não aceitarmos o gaysismo como "coisa normal" quando sabemos que não é. Quer ser bicha? Que seja. A família aceita? Pois que assim seja.
Mas o DIREITO CONSTITUCIONAL dos que não aceitam e não acham normal está quase sendo criminalizado.
Como já disse várias vezes, tenho um monte de verdadeiros amigos que são gays. Todos eles sabem do meu posicionamento e todos eles os aceitam. Da mesma forma como aceito as suas opções.
O que não é justo é criminalizar um lado somente por que discorda deste ou daquele posicionamento.

Noutro dia assisti o exemplo claro da atuação nojenta destes grupelhos que, em nome da causa da defesa da tal minoria negra, faz o diabo para fazer valer as suas opiniões.
Os últimos 3, dos seis policiais que assassinaram um negro nos EUA ficaram livres do processo a que respondiam na justiça. Todos os 6 policiais receberam a mesma decisão.
3, dos 6, foram execrados pela imprensa. Tiveram suas casas pichadas, seus carros vandalizados e seus filhos perturbados na escola. Fui atrás do caso e descobri que dos 6 policiais 3 são brancos e os outros 3 são negros. Todos participaram da mesma barbárie, mas somente os brancos foram chamados de racista e receberam a ira dos tais grupos. É assim o procedimento comum. O modus operandi desta turma de cretinos.

Alguém por acaso viu, aqui no Brasil, algum grupo de defesa dos menores "desassistidos" ou de defesa da mulheres alguma reação contra os crimes cometidos por Eduardo Gaievski, um dos manda-chuvas do petismo no Paraná, amigo íntimo da Tia Gleisi e da DonAnta, que usava "melzinho" para estuprar quase uma centena de MENORES DE IDADE?
Eu poderia ficar aqui a citar milhares de exemplos da atuação cretina destes grupelhos vagabundos que só fazem alarde quando interessa à causa ou quando o criminoso pertence à tal "direita".

Só mais um exemplo. Raul Jungman foi entrevistado por Miriam Leitão na Globo News.
Tirando a politicagem vagabunda em nome da esquerdopatia que acomete grande parte do jornalismo brasileiro, até que a entrevista foi boa.
Mas em determinado momento a "jornalista isenta" questionou Jungman sobre o general que assumiria o INCRA. Uma indelicadeza cretina, já que o general não assumiu. Mas sabem como é, essa gentalha tem que marcar seus pontos diante da galerinha, certo?
Para Dona Miriam é um crime um general que defendeu seu pai de acusações de vagabundos petralhas assumir o INCRA, mas não é crime uma terrorista assumida assumir a presidência do país em que ela vive.
Essa gente me dá nojo.

Chegou a hora, meninos, de começar a vender a esquerda como ela é. Um bando de canalhas, de ladrões, de safados pregadores da ideologia barata do tal de outro mundo possível e acabar, de uma vez por todas, com essa doença chamada esquerda, enterrando junto com estes bandidos o discurso cretino do infame politicamente correto.

A hora é essa se quisermos, realmente, fazer valer a opinião da maioria, razão fundamental de toda democracia que se preza.
ISTO É: OS CHEFES DE QUADRILHA

ISTO É: OS CHEFES DE QUADRILHA

Lava Jato, BNDES
Em duas reportagens ( A ESTRUTURA CRIMINOSA DO GOVERNO DILMA e O ESQUEMA DE LULLA NO BNDES a Revista ISTOÉ que está nas bancas de jornais neste final de semana, dedica espaço considerável aos dois chefes de quadrilha que, em seus governos, resolveram de forma sistemática assaltar os cofres da nação.
Dona Dilma e o Cachaça. Os dois chefões da quadrilha de traficantes de grana pública que promoveram o maior e mais desavergonhado assalto ao nosso suado dinheirinho.

Na reportagem dedicada à Anta Palaciana a revista diz que 20 ministros foram escolhidos a dedo para s dedicar profissionalmente ao Tráfico de grana pública, despejado nos cofres do Partido Quadrilha, nos bolsos de alguns ilustres canalhas do Partido Quadrilha e para alimentar financeiramente a criminosa campanha desta vagabunda que hoje se vende como a mais honesta da nação.

Destaque dado pela revista para Paulo Bernardo e Gleisi, ambos da coxia particular da Anta e Ladra Palaciana. Da relação de traficantes importantes consta Jacques Wagner, Giles Azevedo, Fernando Pimentel, Valter Cardeal, Ereni6% Guerra, entre outros.

Estava vaca tem que acabar em cana.

Na outra reportagem é LuLLa, o CHEFÃO DE TODAS AS QUADRILHA DE TRAFICANTES DE GRANA e seu esquemão no BNDES que estão desnudados.
Esta parte da grana traficada elo Bandidão, era só dele. Coisa de Capo, saca?

O esquemão do LuLLa já está sendo devidamente destrinchado por delatores da Odebrecht e da OAS nas delações que ainda permanecem em andamento.

As duas figuras mais honestas da nação acabarão seus dias de honestidade suprema no xilindró.
A farsa do Canalha Geral da nação. Mais um excelente editorial do Estadão.

A farsa do Canalha Geral da nação. Mais um excelente editorial do Estadão.

LuLLa, ONU, Lava Jato
Habeas corpus preventivo
Estadão Editorial

Se Lula da Silva for preso proximamente pela Polícia Federal, não importa por qual motivo, parecerá ao mundo que é vítima de retaliação pelo fato de ter “denunciado” o Estado brasileiro ao Comitê de Direitos Humanos da Organização das Nações Unidas (ONU) pelo “abuso de poder” que teria sido praticado contra ele pelo juiz federal Sérgio Moro e pelos procuradores da Operação Lava Jato. Pois foi certamente por esse motivo esperto – a garantia de uma espécie de habeas corpus preventivo com aval internacional – que o chefão do PT foi apresentado como vítima de perseguição política. No mesmo dia, a Operação Lava Jato tornou público um laudo pericial da Polícia Federal que revela a existência de fortes indícios de que o casal Lula-Marisa Letícia tenha dado instruções específicas aos encarregados de realizar a instalação de uma “cozinha gourmet”, no valor de R$ 252 mil, no aprazível sítio de Atibaia que ambos negam veementemente ser de sua propriedade. E, no dia seguinte, Lula da Silva tornou-se réu, acusado de obstrução da Justiça.

Diante do amplo elenco de ilicitudes de que Lula é suspeito de ter praticado desde que assumiu a Presidência em 2003, a tentativa de ocultar a propriedade de imóveis como o de Atibaia é café pequeno. Não se compara à responsabilidade que lhe é atribuída, por óbvia, de ser o chefe da quadrilha que por mais de uma década aparelhou o Estado, cooptou aliados a peso de ouro e assaltou os cofres públicos, especialmente os das empresas estatais, com o objetivo de perpetuar um projeto de poder e enriquecer políticos, funcionários públicos e empresários inescrupulosos.

Alegam os filopetistas, de modo especial os intelectuais e artistas que gostam de parecer paladinos da justiça social, que o lulopetismo inaugurou uma era de conquistas populares e de desenvolvimento econômico, e que para fazê-lo teve de se submeter ao constrangimento de alianças indesejáveis, mas necessárias ao ato de governar. Ou seja: os fins justificam os meios. Mas o que na verdade resultou provado com o catastrófico desenlace da aventura lulopetista é que os meios explicam o fim do sonho de um projeto de poder que pode ter até nascido com as melhores intenções, mas que ao longo do caminho se deixou perder pela soberba, pela incompetência e pela corrupção.

Hoje, os brasileiros sofrem com o legado de desesperança que receberam de Lula e de sua desafortunada sucessora. Depois de ter frustrado todas as expectativas criadas por um perverso populismo que dividiu o País entre “nós” e “eles”, Lula vê agora frustrada sua própria expectativa de ter repouso virginal no panteão dos grandes heróis internacionais das causas populares. E reage com a mesma falta de escrúpulos que o levou aos descaminhos da moralidade na tentativa de se safar das consequências legais de seus trambiques. Pouco se lhe dá se, assim procedendo, enxovalha a imagem do Brasil no principal foro político internacional. Pois, recorrendo ao Comitê de Direitos Humanos da ONU, Lula pode querer denegrir o juiz Moro, mas o que de fato faz é tentar comprometer o Estado brasileiro, insinuando que suas instituições são inermes diante do arbítrio de um funcionário. Com essa atitude mendaz, Lula quer fazer crer ao mundo que a Lava Jato transformou o País numa republiqueta refém do “abuso de poder” de uma autoridade judicial que peca pela “clara falta de imparcialidade” e se dedica a sucessivos “atos ilegais” movida pela obsessão de condená-lo.

Esse é o inescrupuloso estilo lulopetista de se safar de dificuldades: atirar para todos os lados, não importa quem possa ser atingido. É assim que Lula e sua tigrada se têm comportado desde o início do processo de impeachment contra Dilma Rousseff, acionando suas relações nos círculos e foros esquerdistas internacionais para veicular a versão de que o Brasil está sendo vítima de um “golpe”.

É improvável que a “denúncia” de Lula progrida. Entre outros motivos, porque antes de o Comitê da ONU se manifestar sobre a petição, será necessário que Lula prove ter esgotado todos os recursos legais no Brasil para se livrar do “abuso de poder”. E mesmo que se configure a improvável hipótese de que a “denúncia” seja aceita para julgamento, a análise do processo pode se estender por cerca de dois anos. Para Lula, isso pouco importa. O que ele quer é manter a Polícia Federal longe de sua porta.
Donald Bolsonaro versus Hillary Roussef.

Donald Bolsonaro versus Hillary Roussef.

Democratas, Republicanos, eleições EUA
Vejam a que ponto chegou a eleição americana, a maior e mais consolidada democracia do mundo.
Ficaram para a final Donald Trump ( um bolsonaro yanque) e Hillary Clinton, uma futura Dilma Roussef da mais importante nação do mundo.

Aliás, permitam-me um pequeno parêntesis:
É impressionante a vassalagem de âncoras e reporteres da Globo News com a esquerdopatia americana.
O troço é vergonhoso.
Se a Hillary peida torna-se um peido histórico. Se Trump fala, entre suas sandices, uma verdade, é execrado pelos vermelhinhos da Globo News.

A verdade é que Trump tem sérias possibilidades de ser o vencedor por que ele está tendo a coragem de, no meio das barbaridades que fala, bater de frente com a desgraça do politicamente correto que está sendo implantado na mais importante nação do mundo o que é, óbvio, escamoteado pelos vassalos da Globo News.

51% dos eleitores americanos são idosos e conservadores e é este público que pode eleger Trump justo por que ele bate forte na escrescência desta porcaria chamada de politicamente correto, usado por minorias para impor à maioria as suas teses.

Trump tem batido nos alvos certos neste quesito e seu discurso agrada demais aos conservadores, emboar seja um pôrra-louca pior do que Bolsonaro.

Mas convenhamos:
Vejam a que foi submetida a maor nação do mundo:
Ficar entre um pôrra-louca e uma desvairada que tem tudo para ser uma versão yanque de nossa GovernAnta.
@MichelTemer: Acordou tarde, BB?

@MichelTemer: Acordou tarde, BB?

Sabotagem, PT
Michel Temer não acorda cedo. Claro, se não se levanta cedo, é por que acorda tarde. E, invariavelmente, quando se acorda tarde, a dose de preguiça e de raciocínio se mostram seriamente prejudicadas.

Qualquer idiota com pelos menos um neurônio com capacidade mínima de funcinamento sabe que o petismo encrustrado na máquina agiria como sabotador de seu governo.
A primeiríssima missão do governo Temer deveria ter sido desratizar as estruturas de governo, tirando delas as ratazanas petistas.
Mas Temer, que acorda tarde, tomou reações tímidas diante do problema.

Agora, um tanto tardinho, o dorminhoco Michel Temer acordou. É o que nos diz o Estadão.
Segundo a reportagem Temer "descobriu" (????) que está sendo chamado de golpista em salas e gabinetes de orgãos do governo.
É mesmo, Temer? E quem te avisou, os universitários?

Uma das promessas de Temer foi a eliminação de mais de 4 mil cargos em comissões e a colocação de funcionários de carreira em outros 10.400 cargos DAS.
Mas Temer, acorda tarde. E quem acorda tarde, trabalha menos.

Agora, mesmo acordando tarde, Temer delegou a tarefa de eliminar petralhas para quem acorda cedo.

Não foi por falta de aviso, certo?
O melhor de LuLLa ainda está por vir.

O melhor de LuLLa ainda está por vir.

Operação Lava Jato, Leo Pinheiro
Uma guerra surda acontece no seio da Operação Lava Jato, República de Curitiba.
Ela está sendo travada entre os procuradores da Operação e Léo Pinheiro que ainda se recusa a contar tudo o que sabe sobre o "Brahma", ou "Zeca Pagogodinho 1" ou ainda, "Zeca Pagodinho 2".

Léo zinho do LuLLa, como era chamado nas entranhas da quadrilha do farsante cachaceiro, já entregou muita coisa. 80% do que se refere a fazenda (sítio uma ova!) do Pinguça. 70% do que se refere ao Triplex do Guarujá e apenas 50% do que se refere às tramóias com o BNDES e obras no exterior.

Se não contar tudim o que sabe, nadica de delação aceita e a tendência é que ele, Leozinho, volte a gozar das benesses do SPA FEDERAL.
A tríade dos Canalhas.

A tríade dos Canalhas.

Ranan, JEC, Lewandowiski
Renan 11 processos Calheiros, José Masturbando Cardoso e Ricardo Melandowiski, ao que parece, decidiram formar a Tríade dos Canalhas se for verdade que os tres estão juntos na putaria de adiar para setembro a conclusão do impeachment desta Anta Maldita.

Depois estes vagabundos reclamam dos bonequinhos que aparecem nas ruas para lhes prestar as devidas homenagens.
Eu protegi teu nome por amor, em um codinome Beija-pinga!

Eu protegi teu nome por amor, em um codinome Beija-pinga!

Codinomes, Petrobrás
A delação da Odebrecht, junto com a da OAS, vai fazer uma verdadeira reforma política neste assaltado Brasil de todos nós.
Segundo ainda a Coluna Radar, ela prometeu entregar a lista dos verdadeiros nomes dos codinomes por ela usados para esconder os ladrões da Nação.

Cunha é Carangueijo.
Jucá é o Cacique.
Paes é o nervosinho.
Renan é o Atleta.
Cabral é o Próximus.

Dada a criatividade, a GovernAnta deve ser a Tatgareth (codinome usado pelos ladrões do caso Oi) e LuLLa, ora, em homenagem ao querido e saudo Cazuza, deve ser o Beija-Flor.
Ou seria Beija-Pinga?
A GovernAnta é uma ladra e sua campanha/2014 foi um assalto planejado.

A GovernAnta é uma ladra e sua campanha/2014 foi um assalto planejado.

Caixa 2, Eleições-2014
A GovernAnta realmente fez o diabo para se releger. Diria mais, ela expulsou o diabo de inferno e se apropriou das terras do capeta.

A Coluna Radar, Revista Veja, noticia que um técnico graduado da Justiça Eleitoral estima que chegue a 100 MILHÕES (30% do total declarado) o assalto praticado pela quadrilha da GovernAnta para ser usado na fraude eleitoral em que foi transformada a eleição de 2014 além claro do terrorismo nazista praticado pelo marqueting canalha do Fuher Santana, hoje devidamente engaiolado.

Eu vou mais longe ainda. 100 MILHÕES É POUCO. O valor está muito substimado. Até mesmo pelo que já foi analisado pelo "técnico graduado" do TSE.
Ele se baseia na avaliação de 53 MILHÕES já foram identificados em 3 gráficas fantasmas. A Focal, a VTPB e DCO INFORMÁTICA.

Dona Dilma é uma ladra. Uma chefe de quadrilha.
Sua campanha foi um assalto planejadíssimo aos combalidos cofres da nação.
O lugar desta vaca é o xilindró, junto com LuLLa, o mais honesto do universo.
O desemprego e a Propaganda.

O desemprego e a Propaganda.

IBGE, Desemprego
O IBGE publica a desgraça do desemprego no trimestre encerrado em Maio.
11,2%, ou quase 12 milhões de trabalhadores, estão na fila dos que lambem o meio fio à procura de ocupação.
É o pior índice desde 2012.

Enquanto a situação se agrava e vai melhorando timidamente, O Ministério da Sáude, em meio ao caos das contas públicas, projeta para o fim do ano uma mega concorrência com agências de publicidade para vender as maravilhas do novo "regime" de Temer.

Pergunta que não quer se calar:
Não há gasto mais útil a ser feito por um Ministério que cuida de hospitasi falidos, sem remédios, condições e leitos para atender à população?

E aí +Michel Temer ?
No comments!

No comments!

ONU, LuLLa
Todos com a língua enfiadas nos devidos rabos.
Era de se esperar, certo?

A PGR, de Janot, O SELETIVO, afirmou que não vai comentar mais esta canalhice de LuLLa.
A Suprema Porcaria também não.

Viu Dallari?
Esperar gestos de grandeza de LuLLa e algo de nobre de nossa "justiça", exceção se faz e são poucas, toda ela resultante da era petralha, é como esperar que o Capeta se converta ao Cristianismo.
Indignados senhores? Não percam tempo. LuLLa é o que é. É congênito.

Indignados senhores? Não percam tempo. LuLLa é o que é. É congênito.

STF, Justiça
LuLLa nasceu salafrário. Sua herança genética é toda ela composta de enzimas salafrárias. E LuLLa se acha um Deus por ser o que é. Sente orgulho de ser o espertalhão o que é.

Andei lendo reações indignadas com a atitude do meliante de recorrer na ONU, ATENÇÃO:
CONTRA O BRASIL que permitiu, com sua jovem e ainda falha democracia, que eLLe chegasse ao mais alto posto da nação.
LuLLa não recorreu contra Sérgio Moro. LuLLa recorreu contra o Brasil e suas Instituições, quase todas elas ocupadas por vagabundos escolhidos pelo petismo bandido, cujo chefão é o proprio LuLLa.
Acho incrível que pessoas esclarecidas, alguns formadores de opinião, esperem de LuLLa algum gesto normalmente cometido por pessoas portadoras de um mínimo de decência e vergonha nas fuças.
Melhor que sentem suas bundas achatadas em uma confortável cadeira.

Senhores: LULLA É UM BANDIDO PROFISSIONAL e esta condição é puramente genética.

Em vez de se indignarem com mais esta safadeza do meliante geral da nação, muitos destes senhores deveriam agora reconhecer a participação decisiva que tiveram na criação deste monstro.
Muitos deles,quase todos para ser mais preciso, levaram LuLLa ao patamar de incondestável da nação. Endeusaram como herói um sujeito que sempre se portou como bandido.
Muitos deles aplaudiram efusivamente o melinate todas as vezes em que ele mostrou a realidade nua e cura de seu carater. Muitos destes senhores acobertaram as merdas de LuLLa por que à eles interessava a figura "inabalável" que criaram para atender interesses, cujas vísceras estão hoje expostas pela Operação Lava Jato.

Criaram um monstro e agora têm a cara de pau de mostrar uma conveniente indignação diante de mais um  ato canalha cometido por este bandido profissional que sempre, sempre mesmo, primou por atacar e estuprar a nossa jovem e falha democracia.
Os exemplos foram dados aos milhares e todos aqueles que tiveram a coragem de denunciar o farsante foram execrados por alguns destes ilustres e hoje indignados coniventes.

Apenas uma, das muitas reações indiganadas que ontem perdi tempo de ler, bate na ferida certa da tragetória deste cretino ladrão pelo poder que lhe foi conferido democraticamente pelo eleitor.
Ela veio de Adilson Dallari, professora da PUC-SP que disse:

"A verdade é que o nosso Poder Judiciário tem contribuído para essa desmoralização. Que coisa louca! Eu, sinceramente, nunca vi isso na minha vida. E tenho 50 anos de atividade. O Judiciário brasileiro não tem se dado ao respeito."

E Dallari espera da Suprema Corte Brasileira, atualmente comandada por um lacaio de LuLLa que haja uma reação. Diz Dallari:

"É o mínimo que o tribunal pode fazer. Caso contrário, até onde vai isso? Repito: o Judiciário não tem se dado ao respeito, e uma hora é preciso começar a reverter isso. Não dá para aceitar tudo. Vamos ainda mais para o buraco? Passou completamente da conta."

Aqui Dallari discordo de seu "desejo" e para isso uso sua primera contundente, clara e inquestionavel verdade, exposta na sua primeira fala para te perguntar:

Dá para esperar respeito ao Brasil de uma justiça que não se dá o respeito?

NOTA:
Se LuLLa tivesse sido impinchado em 2005 e preso em 2006 o Brasil, sem dúvida alguma, seria outro.
Lais de Souza e o discurso babaca da vitimização do politicamente correto.

Lais de Souza e o discurso babaca da vitimização do politicamente correto.

Jairo Marques, Folha de São Paulo
Assisti ontem na Globo News uma entrevista com Jon Ronson, feita por Jorge Pontual, que está lançando o livro "Humilhado - Como a era da Internet mudou o julgamento público" sobre o bulling na internet e os verdadeiros atos de banditismo praticado pelo tal do politicmenhte correto.
Uma entrevista imperdível.

Vamos ao tema deste post.

Lais de Souza está sendo execrada por ter carregado a tocha olímpica "artificialmente" em pé, sendo uma "cadeirante".
Em artigo na Folha um "cadeirante" chamado Jairo Marques, pelo visto defensor intransigente da "vitimização" plena dos que possuem deficiências, senta a borduna em Laís, apesar de, na chamada de sua coluna estar escrito:

"Jairo Marques, que é cadeirante, aborda aspectos da vida de deficientes e de cidadania. Aqui, você encontra histórias de gente que, apesar de diferenças físicas, sensoriais, intelectuais ou de idade, vive de forma plena."

Fica patente em seu texto sobre o ato da Lais, carregando a tocha olímpica "artificalmente" em pé, que o colunista caga em cima do que escreve.
Não interessa para a causa que uma cadeirante famosa se beneficie de algo que faça com que ela possa "viver  de forma plena" a sua vida, se valendo para isso dos avanços tecnológicos que, de alguma forma, possam melhorar a qualidade de vida e a autoestima de quem se vê preso à uma deficiência física.

Na teoria cretina deste "falso" cadeirante, mas ferrenho seguidor da vitimização de ser um cadeirante, não interessa verdadeiramente para a "causa", para o discrursinho de "vítima" das circunstâncias, que Laís se valha do direito de tentar melhorar sua condição de deficiente usando, para isto, os meios que ELA, E MAIS FILHO DA PUTA NENHUM, acham justos.

Jairo Marques classifica a atitude de Lais de Souza como "papagaiada midiática" e se utiliza de razão cretina para justificar seu posicionamento. Diz ele:


Não entendi a razão de a ex-ginasta Lais Souza ter usado para conduzir a tocha olímpica em um dos momentos de sua passagem por São Paulo uma geringonça que faz o povo estropiado das pernas ficar em pé e até dar umas voltinhas. 
Ao contrário de me comover, a papagaiada midiática protagonizada pela moça, que rendeu fotografias bonitas, provocou em mim um desconforto e levou o debate da inclusão para um nível de retrocesso que eu pensava já ter sido superado. Ainda não se compreendeu que as pessoas podem viver muito bem em sua condição de cadeirante, de cego, de surdo, de autista, de anão. Lais, diante da realidade das pessoas com deficiência no Brasil, tem privilégios de magnatas: direito a uma pensão integral paga pelo contribuinte —o que considero justo—, um cuidador atencioso que topa carregar até fogo por ela, acesso a tratamentos supostamente revolucionários nos Estados Unidos e apoio popular irrestrito à evolução de sua condição de tetraplegia. 


Duas evidências me chamam especial atenção nesta parte do texto cretino deste estropiado.

  1. Seu desprezo pelos cadeirantes, inclusive ele próprio, ao classificá-los como "povo estropiado das pernas". 
  2. Uma confissão nojenta de que o que interessa para a causa não é a melhoria das condições de vida buscada pela Laís, mas sua eterna prisão à uma cadeira de rodas.
Jairo Marques não é somente um deficiente físico "estropiado das pernas". Sua deficiência atinge estágios mais abrangentes afetando sua capacidade mental, intelectual e pessoal.
Parou por aí? Claro que não. A deficiência intelectual e mental do estropiado vai mais longe ainda.


Quando Lais desfila em pé, atada por fivelas, olhando para os mortais “malacabados” por cima, mesmo que inconscientemente, ela passa mensagens que não casam com as batalhas da diversidade: “Aqui de cima é bem mais legal”, “Se esforce, que você volta a andar”, “Tudo vale a pena para ser igual aos outros”.

Equipamentos de acessibilidade, como a cadeira de rodas que possibilita ficar em pé com treino e supervisão de especialistas, servem para melhorar enroscos cotidianos de uma deficiência. São úteis para reduzir entraves provocados por perdas, não para substituir uma realidade torta por uma novinha, normal.

Ficar em pé naquele instrumento pode ajudar na circulação do sangue pelo corpo, pode melhorar o equilíbrio, serve para apanhar objetos mais altos e até para fazer pequenos deslocamentos. Tudo isso melhora a qualidade de vida. A meu ver, a cadeira não serve para saracotear diante do público, carregando um símbolo universal, transmitindo nas entrelinhas uma mensagem vã de esperança que mais atrapalha do que agrega.

Andar amarrado em uma máquina não é prioridade para milhares de lesados medulares que perdem movimentos de braços, de pernas e até do pescoço. Avanço bom é aquele, ainda fomentado pela ciência, que vai melhorar a sensibilidade, que poderá retomar funções fisiológicas afetadas, que vai possibilitar que se trabalhe melhor, que se viva em sociedade com mais autonomia e que o relacionamento com o outro tenha menos obstáculos.

A criação de uma identidade respeitada passa pela valorização da condição que se tem —seja ela qual for—, solidifica-se com representações adequadas e afirma-se com protagonismo sem disfarces ou subterfúgios.

De lembrança da tocha, vou guardar a imagem do atleta cadeirante da canoagem Fernando Fernandes, que recebeu de Lais o símbolo e deu a ele a legitimidade da persistência e da ardência da coragem de seguir em frente fazendo, de quebra, um discurso enaltecedor do valor do esporte paraolímpico.

Em tempo: vou descansar a beleza por algumas semanas. Saio em férias! Volto em setembro se Zeus quiser.

Eis aí a visão caolha do politicamente correto e o uso cretino da vitimização de uma condição de deficiente que põe a causa acima de qualquer dose de respeito pelas opções JUSTAS que uma pessoa com deficiência e que possua meios para tal intento possa melhorar sua condição de vida.

Lais deu um exemplo de que sua deficiência não a impede, mesmo que às custas de avanços tecnológicos "artificiais" possa, ela mesma, definir o que é, PARA ELA, melhorar a sua condição de vida.
Esta é uma escolha puramente pessoal de quem vive todas as dificuldades por ser portador de alguma deficiência.
Espero, sinceramente, que as férias do "estropiado mental" Jairo Marques se prolongue por tempo indeterminado.

Boas Férias, estropiço mental.
Excelente Editorial do Estadão sobre as trapalhadas de @MichelTemer

Excelente Editorial do Estadão sobre as trapalhadas de @MichelTemer

Michel Temer, Ajuste Fiscal
Ajuste fiscal ameaçado
Estadão - Editorial

Além de lançar dúvidas sobre a real intenção de seu governo de colocar em prática uma rigorosa política fiscal que aponte para a redução do imenso déficit público, o projeto de lei enviado ao Congresso pelo presidente em exercício Michel Temer, concedendo reajuste e bonificações a servidores da Receita Federal, indica que autoridades federais não estão imunes a chantagens. É uma má lição, que tende a estimular servidores de outras carreiras do funcionalismo com razoável poder de mobilização a também pressionar o governo para obter ganhos salariais. E isso já está acontecendo.

No caso dos servidores da Receita, a concessão de bonificações a auditores e analistas fiscais implicará aumento de R$ 6,479 bilhões nos gastos com pessoal até 2019. Além desses benefícios, os funcionários da Receita terão também reajuste de 21,3% no salário-base, a ser pago ao longo dos próximos quatro anos, o que implicará despesas adicionais de R$ 2,097 bilhões até 2019. Em resumo, apenas com esses servidores o governo gastará mais R$ 8,576 bilhões. São 30.667 auditores fiscais, dos quais 20.383 (ou 66,5%) aposentados ou pensionistas; e 13.778 analistas tributários, sendo 6.612 (ou 48%) inativos.

Basta uma simples conta para concluir que, em média, cada um dos funcionários da Receita beneficiados, na ativa ou aposentado, em quatro anos ganhará praticamente R$ 193 mil além dos vencimentos que já recebe normalmente. São remunerações bem maiores do que os salários recebidos pela imensa maioria dos trabalhadores da iniciativa privada, que, além de ganharem menos, estão sujeitos à perda de renda real quando conseguem manter-se no emprego ou ao risco de cair no desemprego, que atinge mais de 11 milhões de brasileiros que precisam trabalhar.

Não é apenas a imensa disparidade entre os rendimentos e benefícios acumulados pelos servidores da Receita – que ademais gozam da vantagem da estabilidade no emprego – e a remuneração média dos assalariados do setor privado que esses fatos e números deixam claro. Do ponto de vista político-administrativo, o que assusta é a docilidade com que – no momento em que proclama, com toda a razão, a necessidade de árduo ajuste das finanças públicas que pode exigir aumento de impostos – o governo se rendeu à chantagem dos funcionários da Receita, que paralisaram alguns serviços para exigir a concessão dos benefícios que acabaram obtendo.

Se quiser reforçar a confiança que vinha conseguindo instilar nos agentes econômicos por meio de medidas adequadas de contenção do déficit público, o governo não pode continuar concordando em oferecer vantagens a diferentes carreiras do funcionalismo, como já fez com os do Poder Judiciário e acaba de fazer com auditores e analistas da Receita. Precisa mostrar disposição de cortar despesas ou de resistir ao aumento delas, sobretudo na folha de pagamentos. Gastos com pessoal tendem a crescer em termos reais por conta da acumulação de vantagens pelos funcionários. Fazê-los crescer ainda mais depressa, com a concessão de benefícios adicionais, é um sinal ruim.

É, também, um forte argumento para que outras categorias iniciem novas ações de pressão sobre o governo para também conseguir benefícios salariais, até com mais ousadia do que a demonstrada pelos funcionários da Receita. Este é o caso dos auditores fiscais do trabalho, que, por não terem sido incluídos no projeto que beneficia os servidores da Receita, marcaram greve a partir do próximo dia 2 de agosto. Nesta semana, já iniciaram o que chamam de “operação-padrão” em pelo menos 12 Estados.

Por meio de seu sindicato nacional, os auditores do trabalho se dizem “agredidos” pelo tratamento que o governo lhes tem dispensado, com o adiamento do projeto de lei aumentando seus vencimentos. Fazem ameaças e dizem que, se empregados e empregadores tiverem perdas com seu movimento salarial, a culpa será do governo. “Não somos palhaços”, proclamou o presidente do sindicato, Carlos Silva. Deve pensar que palhaços somos nós, os contribuintes, que pagamos seus salários.
Será prejuízo na certa.

Será prejuízo na certa.

Estadão, IBOPE
Uma série de fatores contribuem decisivamente para que a pesquisa Ibope divulgada hoje pelo Estadão mostrando que 62% dos brasileiros acreditam que as Olimpíadas serão um prejuízo, seja o reflexo da mais pura realidade.

Zika, Chikungunha, terrorismo e a situação finaceira precária de estados, municípios e contribuintes estão entre os fatores de maior expressão.

O Brasil teve a chance de se livrar do evento em 2014 quando todas as previsões de renomados consultores e agências de avaliação econômica já mostravam a situação caótica que surgia como ameaça concreta para as contas públicas brasileiras.

Obras faraônicas, despesas astronômicas e o costumeiro roubo de grana pública poderiam ter sido evitados e toda essa grana poderia hoje estar no caixa de prefeituras e estados, que se encontram em situação de falência, atrasando pagametos primordiais, citando-se como exemplo o pagamento da inchada e perdulária máquina pública.

A vaidade, a prepotência, a falta de responsabilidade e a marquetagem vagabunda não permitiram.
Afinal, 200 milhões de otários estão aí mesmo para bancar o prejuízo, sem que os responsáveis sejam punidos.


@MichelTemer: Uma singela sugestão, Presidente!

@MichelTemer: Uma singela sugestão, Presidente!

Michelzinho, Marquetagem
Michel Temer inaugurou sua estratégia "Populismo Babaca" mobilizando a imprensa para buscar seu Michelzinho no Coleginho da Tiazinha.

Damos aqui nossa singela contribuição para uma estratégia de marqueting menos (um pouquinho só) babaca do que a adotada por Temer e que poderia, de forma efetiva e efusiva, melhorar sua imagem, já que esta é sua principal e urgente preocupação.

Reparei na foto que virou meme, que Michelzinho está sofrendo do mesmo mal comum que sofrem todas as crianças de sua idade. "A Garagem".

Situação deprimente quando os dois dentes da frente, revoltados, metem o pé e deixam em seu lugar uma "garagem" ridícula que, além de incomodar esteticamente, serve de motivo para bulling na escola.

Proponho para Temer uma "Bolsa Garagem". Poderia ser uma dentadurazinha de dois dentinhos que preencheriam o ridículo espaço deixado pelos dois terroristas de leite que meteram o pé de forma criminosa e hedionda.

Ao receber o "Dentinho do Tio Temer" a família do desdentado se comprometeria a responder positivamente nas pesquisas no quesito imagem de Temer.
PRONTO! Seria um salto geométrcio na avaliação positiva do néo-populista Temer.

E aí, Presidente, topas?
O Ato deveria ser também realizado no Senado.

O Ato deveria ser também realizado no Senado.

Curitiba, Abuso de autoridade
Está previsto para hoje a realização de um ato da AJUFE - Associação dos Juízes Federais - acompanhados de procuradores federais e magistrados estaduais em Curitiba, contra farsa de Renan e seu fajuto projeto de punição para "abusos de autoridades". Um verdadeiro abuso de autoridade promovido por Renan, às voltas com 10 processos no lombo que guardam acusações de quase todos os tipos de infrações do Código Penal Brasileiro.

O ato deveria ser repetido no senado do "abusivo Renan".
Não sei, não sou professor de Deus em matéria de Direito, mas será que a atitude de Renan não poderia ser enquadrada como "obstrução da Justiça"? Ou até mesmo "Abuso de autoridade"?
Marquetagem babaca. Populismo barato.

Marquetagem babaca. Populismo barato.

Michel Temer, Michelzinho
Não sei quem é o sujeito que dá certos conselhos para Michel Temer, mas uma coisa eu garanto:
É tão idiota como Temer ao seguir os conselhos recebidos.

Temer está preocupado com usa imagem perante a opinião pública. Temer não anda lendo, como deveria, estas mesmas pesquisas.
Ontem um "pai zeloso" foi buscar seu filhinho "Michelzinho" na escolinha da Tiazinha.
Não demora e Temer vai começar a ouvir "passaritos".
Um gesto deprimente ainda mais quando se sabe que foi ato de "marquetagem". (??????)

Expôs o filho e em nada melhorou a sua imagem.

Temer tem a chance de "melhorar" sua imagem atuando como deveria em questões que hoje são cruciais para a maioria da população e que estão estampadas em todas as pesquisas que insistem em esfregar nas suas fuças o que tem causado pânico na maioria dos brasileiros.

Porém, até aqui, o "Madurinho populista" tem feito exatamente o contrário.

Deu um aumento humilhante para o funcionalismo público num momento em que a maioria dos brasileiros está com seus nomes cagados nos SPCs da vida, por que amargam o desespero do desemprego.
Está pensando em benesses, as mais variadas, para "comprar" a boa vontade dos portadores de bolsas as mais diversas.
Está indo na contramão do que deseja sua competente equipe econômica que já acena com a possibilidade de aumento de impostos.
Tem colocado em seu Ministério um bando de cretinos despreparados para atender aos chantagistas de plantão.
Não diminuiu, como prometera, o fantasmagórico número de ministérios nem o exagerado número de cargos em comissão, herança maldita e sinecura de petralhas.
Cedeu à pressão de grupelhos e voltou atrás em decisões acertadas que havia tomado.

E agora acredita que buscando televisivamente seu Michelzinho no coleginho da Tiazinha vai melhorar sua imagem?
Temer, arranja urgente um passarito para chamar de seu.
A vagabundagem da GovernAnta não tem limites.

A vagabundagem da GovernAnta não tem limites.

Eleições-2014, Odebrecht, João Santana
Já disse e repito:
A dona GovernAnta deveria ter um tiquinho só de vergonha nas fuças. Um tiquinho só.
Se tivesse pouparia o Brasil e os brasileiros de sua nefasta presença e de sua exagerada dose de vagabundagem política.

Após as primeiras notícias da delação da Odebrecht e do casal de xepeiros da marquetagem nazista, a GovernAnta já mudou suas desculpas por duas vezes.

A última versão da meliante terrorista diz que o roubo que entrou em sua campanha ocorreu após o término da eleição e, portanto, segundo este poço de cinismo, nada teria a ver com sua campanha.
O carater desta megera, por ela mesmo tão decantado, mostra, sem dúvida alguma, que seu tamanho é microscopico. Ínfimo. E que a vergonha que deveria espancar suas fuças não passa por perto dela faz um enorme tempo.

#FORAANTA!!!!!


Digno de pena? Claro que não. ELLe é um petralha.

Digno de pena? Claro que não. ELLe é um petralha.

Reintegração de posse, Policiais
Quem olha para Eduardo Suplicy e seu jeitão meio retardado de ser tem, como primeiro impulso, o desejo de lhe dedicar sentimentos de pena.
Suplicy, e não foram raras as vezes, se mostra como um imbecil. Se porta como imbecil. Age como imbecil.
Mas aí, a gente lembra que este sujeito é um petralha e todos sabemos muito bem o que é ser um petralha convicto como Suplicy.

Onde este "retardado" se apresentou numa reinegração de posse de um terreno invadido pelos mjeninos de Boulos no centro de São Paulo.
Atrapalhou o trabalho da justiça e acabou detido, sendo carregado por policiais protagonizando uma cena ridícula.
Um velho gagá sendo carregado "à força" por truculentos homens da Lei que ali estavam para cumprir a Lei.

Suplicy parece um idiota retardado. Se porta como um idiota retardado. Age como um idiota retardado.
Mas convém não esquecer:

ELLE É UM PETRALHA SAFADO!
9 de Agôsto: Início do fim da agonia.

9 de Agôsto: Início do fim da agonia.

Senado, Comissão do Impeachment
9 de Agôsto começará, enfim, o fim da agonia do Brasil e dos brasileiros que querem ver o Partido-Quadrilha de LuLLa vai deixar de uma vez por todas, de ter a posse das chavesdos arrombados cofres da não.
É que no dia 9 será o início da votação do parecer de Anastasia recomendando o impeachment desta desavergonhada que insiste em atormentar  o Brasil.

Estima-se que a sessão no plenário tenha uma duração média de 20 horas, terminando na madrugada do dia 10.

Mas a gonia continua e, sengundo previsões otimistas, tenha seu desfecho final somente no início de setembro.
Esta tragégia, chamada DilmAnta Roussef ainda vai assombrar as instalações da república por mais alguns dias.
Passaporte para o xilindró.

Passaporte para o xilindró.

Operação Lava Jato, Delações premiadas
O destino da donAnta é o xilindró.
E a delação do Xêpa e da Feira, Santana e Mônica, embora tenham tentado a desculpa do Caixa 2, um crime regulado como menor pela Lei vigente e que será desmentido pela Operação Lava-jato, começam a garantir para a DonAnta um passaporte para o xilindró, sobrando para o petismo bandido de LuLLa uma possível cassação de registro se a oposição decidir ser oposição de verdade.

Ao confessar que a grana que receberam foi proveniente de "caixa dois", alegando mentirosamente que não sabiam da origem da grana, fica a prova, inconteste, que a DonAnta se elegeu e se reelegeu com grana roubada da Petrobrás.
E não é só a confissão do Feira e da Xêpa que mostram o roubo cometido pela GovernAnta. Outros depoimentos vão na mesma direção.

Mas o que vai matar em definitivo as desculpas esfarrapadas desta cretina mentirosa é a delação de Marcelo Odebrecht e da OAS.
São estas delações que vai enfiar dona Dilma em cana por que vão trazer a certeza de que esta porcaria sabia e participou de muitos atos de roubalheira explícita para se eleger e reeleger e ainda, garantir para o seu partido grana suficiente para manter esta quadrilha ocom um poder financeiro fantástico.

DonAnta, como LuLLa, acabrão suas vidas políticas como bandidos que são.
Em cana.
Populismo barato e quem vai pagar a conta? Nós, claro.

Populismo barato e quem vai pagar a conta? Nós, claro.

Bolsa Família, Contas públicas
Com os governos petralhas inaugurou-se no Brasil a profissionalização do vagabundo alimentado pelos "bolsas de forma geral"
É vale gás, bolsa família, juros abaixo do mercado e toda uma sorte de benefícios que quase nada exige de contra-partida.
O sujeito fica ali, recebendo a grana que sai do bolso de todos nós, sem que lhe seja exigido ou oferecida uma saída da benesse. Isso sem falar nas fraudes, muitas das quais comprovadas.

O Governo Temer vai enveredando pelo mesmo caminho. Para sair do limbo da opinião pública exerce o mesmo populismo cretino dos governos petralhas que se tornou um balaio de gatos, contribuindo, decisivamente, para nos levar ao exato ponto em que nos encontramos. Falência econômica.

Estuda-se no governo deste senhor um série de pacotes de bondades bancadas com nossa grana, algumas delas conscientemente classificadas como fundo perdido que, obviamente, terá como chão o bolso de todos os brasileiros.

Depois dos tais 5 mil reais para dona Lalá reformar sua casa, agora surge a idéia de se fornecer, A FUNDO PERDIDO, uma graninha para que contemplados pelo bolsa família abram seus próprios negócios.

Ora a primeira obrigação deste governo seria consertar os estragos feitos pelos desgovernos do PT, em especial o desta Anta arrogante, consertando o caixa do governo, para depois, aí sim, começar a pensar em benefícios sociais.

Adotar tais medidas agora é um acinte.
Um populismo barato e inconsequente.
E um desrespeito claro à maioria de brasileiros que estão se virando nos trinta para tentar ajeitar sua vida financeira.

Se de um lado Temer pensa em agir com esta dose indecente de populismo barato, de outro pensa em descer a mão pesada nos aposentados, no beneficiários de auxílio doença e no abono do PIS, benefícios conquistados pelo suor de trabalho e não por vagabundagem.
Fim de Feira, GovernAnta! CADEIA NA LADRA!

Fim de Feira, GovernAnta! CADEIA NA LADRA!

João Santana, Mônica Moura
Se tivesse um pingo de vergonha nas fuças esta porcaria de senhora renunciaria. Ia pros quintos dos infernos.
A muié do LuLLa, a mais honesta do mundo, aquela que jurou que nunca usou dinheiro roubardo em proveito próprio SE ELEGEU COM GRANA ROUBADA DE TODOS OS BRASILEIROS EM 2010 E 2014, portanto, EM BENEFÍCIO PRÓPRIO.

ESTA MENTIROSA, CÍNICA E SAFADA SENHORA  TEM QUE IR EM CANA.

A dona Xêpa e Santana disseram:

ESTA ANTA FOI ELEITA COM GRANA ROUBADA DE TODOS OS BRASILEIROS.

O ROUBO PRATICADO POR ESTA SENHORA TAMBÉM FOI CONFIRMADO POR OUTRO DELATOR OUVIDO HOJE POR SÉRGIO MORO. TRATA-SE DE ZWI SKORNICKI.

CADEIA NA TERRORISTA LADRA!
Lamento Sartori, vais dar com os burros na porta!

Lamento Sartori, vais dar com os burros na porta!

STF, Michel Temer
Ivo Sartori, governador do Rio Grande do Sul, estado integrante da lista dos mais quebrados do país, resolveu bater na porta da Suprema Taba contra o indecoroso aumento do funcionalismo público, idéia gesta na mente doentia e antiatriótica de Melandowiski, assinado por Temer.

Sartori vai rebentar os chifres das ricas portas da Suprema Porcaria.
Esta indecência, Sartori, foi gestada na barriga imponente da Suprema Taba, pelas mãos indecorosas de Melandowiski.

Seria mais convveniente que Sartori reunisse uma penca de governadores e apresentasse a fatura na Suprema Taba, de preferência no gabinete da Presidência da corte.
Talvez, quem sabe, a coisa funcionasse.

Sozinho?
Duvide-o-dó!
Populismo barato. Não é hora disso, @MichelTemer.

Populismo barato. Não é hora disso, @MichelTemer.

Classe Média, Classe pobre
Temer está preprando um pacote de bondades para a classe média e para a população mais pobre.
E tudo issolastrado pela nossa suada grana, extorquida por impostos indecentes.

Para a classe média, financiamentos, facilidades para eles e mais uma penca de outros benefícios que mexem efetivamente no nosso bolso.

Para os pobrinhos de LuLLa Temer estuda "dar" algo em torno de R$ 5 mil reais para que eles possam "reformar" suas habitações.
Ora isso tudo seria plausível se a grana estivesse sobrando e o próprio Temer com suas mesóclises, vendeu uma situação econômica gravíssima.

Seria muito mais fácil consertar o monte de cagadas feitas em uma década de petismo vagabundo, do que cometer os mesmo atos cometidos por LuLLa e a governAnta que acabarm por levar o Brasil à situação atual.
Temer não é bom aluno e vai se transformando no pior tipo de populista que pode existir.
LuLLa e Dilma são populistas burros.
Temer vai se configurando como um populista maldoso que sabe exatamente o que deve ser feito e não faz, optando por soluções vagabundas e irresponsáveis.
@MichelTemer: ACABE COM A EBC e a NBR.

@MichelTemer: ACABE COM A EBC e a NBR.

EBC, NBR, Ricardo Mello
O governo não precisa de uma porcaria como a NBR, que abriga a EBC.
Qualquer ação de governo é notícia e algumas delas são preciosas e a imprensa em geral dá destaque de graça.

Para que uma estrutura cara, sem representatividade, que não alcança público considerável e que justificque sua existência?

Pois que se acabe com elas. Ainda mais que Tóffoli, que garantiu o retorno de seu companheiro de partido na direção da porcaria criada por LuLLa, decidiu não voltar atrás na decisão.
Ainda mais quando Ricardo Mello, pupilo de Tófolli e da quadrilha de LuLLa quer usar a EBC para sacanear o Governo Temer.

#FIMdaEBC
Lugar de quem faz juras ao ISIS é o xilindró.

Lugar de quem faz juras ao ISIS é o xilindró.

Polícia Federal, Operação Hashtag
Fez bem o governo em prender vagabundos brasileiros que fizeram juras de fidelidade ao grupo terrorista ISIS, pertencente ao Estado Islâmico.
Quem adora terroristas sanguinários como eles, tem que ser enfiado numa jaula

A polícia federal, através da REPUBLICA DE CURITIBA, enfiou 10 dos 100 em cana.
Deu também uma prova de que não precisa bloquear whatsApp nem facebook para prender safados que usam as redes sociais para cometer crimes. Volto a este assunto depois.

Segundo diz reportagens sobre o assunto, estes safados vão ficar presos por míseros 60 dias. ERRADO.
Deveriam levar, pelo menos, uns 30 anos de cana dura, para aprender a amar carceireiros.
Não é possível tergiversar com loucos. Vejam o que tem acontecido na França e recentemente na Alemanha, por um canalha de 17 anos.

Diz-se que a PF está monitorando 100 bestas que fizeram as mesmas juras de amor ao grupo de assassinos.
Faltam 90.
Que todos eles sejam enfiado no xilindró.
O fim do Partido Quadrilha em 3 delações.

O fim do Partido Quadrilha em 3 delações.

Renato Duque, João Santana, Mônica Moura
O Fim do Partido Quadrilha e de suas principais estrelinhas será sacramentado em 3 delações que estão se concretizando.
Renato Duque, Mônica Moura e João Santana resolveram abrir as respectivas latrinas.

A informação foi dada pelo O Globo, em reportagem de Thiago Herdy.

Se realmente falarem tudo o que sabem, e essa é a opção que lhes resta já que a Lava Jato já dispõe de tudo o que precisa para enfiá-los e aos outros em cana, será o irremediável fim da Quadrilha travestida de partido e de seus honoris traficantes de grana pública.

Minha opinião:
Este partido tem que ter seu REGISTRO CASSADO e ser PROSCRITO da vida política. Vou mais longe ainda:
Deveria ser criada uma lei que proibisse citar em imagens e textos, falar, divulgar, defender ou existir qualquer documento que se quer lembrasse que esta quadrilha um dia existiu.
Quem ferisse a Lei seria preso pelo resto da vida que tiver.
VERGONHOSO E SEM DESCULPAS ADMISSÍVEIS.

VERGONHOSO E SEM DESCULPAS ADMISSÍVEIS.

Aumentos, Judiciário
Temer sancionou, SEM VETOS, o indecoroso, inoportuno e vergonhoso aumento do funcionalismo publico, uma casta já cheia de privilégios que chegam a humilhar o desgraçado do contribuinte, cuja maioria amarga baixos salários e as gigantescas filas de desempregados.

As desculpas para esse ato nojento são ridículas diante do momento grave que vivemos, fruto do descalabro dos gastos públicos e da roubalheira institucionalizada que está levando o Brasil e os brasileiros à um completo estado de falência.

Esta decisão medíocre vai gerar uma despesa adicional de R$ 22.3 bilhões de reais.

Temer é mais um governante a evacuar na cabeça dos brasileiros.

PARABÉNS +Michel Temer
Mais um traíra se esborracha na política. Bem feito!

Mais um traíra se esborracha na política. Bem feito!

CNA, Senado
Um traíra é um sujeito deplorável que merece que lhe recaia no lombo todas as desgraças da vida.
Um traíra é, antes de tudo, um sujeito que goza de privilégios junto ao sujeito que será traído e, só por isso,
merece a execração e o ostracismo.

Mais um traíra, desta vez de saias, começa a experimentar as agruras de sua nojenta traição.
Falo da senadora Kátia Abreu que inexplicavelmente se bandeou para os lado dos canalhas, se juntando e defendendo com unhas e dentes o desgoverno miserável e incompetente desta senhora que está prestes a levar um belo pé no traseiro.
Sem ministério e sem apoios dentro da própria legenda esta traíra desejava voltar a presidir a associação que por tanto tanto presidiu. Desejava. Não vai dar.

A poderosa associação de Minas Gerais brecou a volta desta traíra ao seu daqueles a quem traiu.
BEM FEITO.

Kátia Abreu tem que começar a experimentar o gosto doce do ostracismo.
Ela disse que vai descer a rampa com a GovernAnta.
Que seja feita a sua vontade. Mas de todas as rampas.

Resta agora ao eleitor desta traíra fazer com que ela desça a rampa do senado não lhe dando votos.


Maia sobe no muro e volta atrás. CPI da UNE vai à plenário.

Maia sobe no muro e volta atrás. CPI da UNE vai à plenário.

CPI da UNE, Câmara
Imprenssado por partidos e pela opinião pública, Rodrigo Maia sobe no muro e volta atrás na criação da CPI da UNE.
Maia tinha prometido aos ladrões do PCdoB, em troca de apoio, enterrar a CPI que pode desvendar o destino do caminhão de grana que recebeu dos governos LuLLa e Dilma, grana esta advinda dos escorchantes impostos que pagamos, que, ao que tudo indica, foi torrada com fumaça da mardita e bebidas caras.

Maia vai submeter a decisão ao plenário da casa.
Esperamos que a maioria decida pelo certo.
Que seja apurado tudo que os canalhas vermelhos fez com nossa grana.
@DepRodrigoMaia: Mai troca sua eleição pela CPI da UNE.

@DepRodrigoMaia: Mai troca sua eleição pela CPI da UNE.

Presidência da Câmara, PCdoB
Rodrigo Maia, novo presidente da Câmara enterrou a CPI da UNE.
Maia trocou sua eleição para a presidência da Câmara pelos votos dos canalhas do PCdoB em troca de enterrar uma CPI que interesse a todos os brasileiros.

UMA ATITUDE NOJENTA, se for realmente enterrada a CPI.

Os brasileiros tem o direito de saber o que a turma de maconheiros do PCdoB que dirige a UNE fez com o caminhão de grana, dinheiro que saiu dos bolsos de todos nós, que os governos petralhas enfiaram nos cofres destes canalhas.

A cifra chega brincando ao R$ 50 MILHÕES DE REAIS.

UMA ATITUDE SUJA DE RODRIGO MAIA.

Se a UNE e Maia nada tem a esconder que venha a CPI DA UNE.

Não dá para ter boa vontade com a Suprema Taba.

Não dá para ter boa vontade com a Suprema Taba.

Operação Lava Jato, República de Curitiba
Por mais que se queira não dá para manifestar o mínimo de boa vontade com a Suprema Taba.
ecisões idiotas continuam sendo tomadas sem que a própria Suprema Porcaria core as faces diante de algumas decisões que são tomadas por seus integrantes.

Vejam a decisão de Melandowiski ( depois ele não quer que apareçam bonecos dele nas ruas ) em relação ao peido maroto do Cafajeste Geral dos Traficantes de grana pública, na tentativa, mais uma, de sair do abrigo seguro da toga implacável de Moro.

LuLLa queria que Melandowiski fizesse valer na integridade a sua alma rubra-estrelada e lhe desse algum sossego, mesmo que momentâneo.
Melandowiski para não ficar mal com Teori ( que reclamou com ele por ter aceito a pendenga de LuLLa ) e tampouco de mal com o cafajeste, decidiu literalmente o seguinte:

"Deixo tudo como está para que Teori decida deixar tudo como está." Melandowiski criou um suspense bobo de algo que nem admite suspense.
Em outras palavras, Melandowiski ajeitou a toga, escalou o muro e sentou a toga nele.

Melandowiski DEVERIA ter recusado a ação baseado no simples fato de que Teori já havia decidido esta questão quando devolveu o processo do Safado Cachaceiro para Moro. E foi claríssimo na decisão.
Moro deveria manter absoluto sigilo, além de não se utilizar das partes das gravações que envolvem personagens com o maldito foro privilegiado.

Mas você sabem como funciona a verdadeira alma petralha, certo?
Não dá para ficar "mauzinho" com os companheiros traficantes.
A  Mãe das delações segue a passos firmes.

A Mãe das delações segue a passos firmes.

Marcelo Odebrecht, MP Curitiba
A Mãe de todas as delações, aquela que vai acabar de uma vez com o petralhismo traficante de LuLLa e seus meliantes, donAnta inclusa, aquela que promete enfiar na lama mais de 200 vagabundos trabsformados em suas excelências pelo voto burro do eleitor asno, aquela que promete ser a maior reforma política já realizada em todos os tempos, segue a passos firmes na bvusca de tudo o que sse disse neste parágrafo.

Marcelão e sua Odebrecht e mais seus 50 possíveis delatores tiraram pedidos de liberdade e outros tantos de debaixo da toga dos juízes.

Tudo para garantir a sua delação.
É bom que Marcelão e seus 50 ilustres delatores tenham ciência de que se não contarem tudo o que sabem correrão o sério risco de permanecer, pelo resto de suas vidas, no xilindró.
Que venha a cláusula de barreira.

Que venha a cláusula de barreira.

Partidos políticos, Cláusula de Barreira
O Brasil se transformou numa festa partidária.
35 legendas sobrevivem sem voto, mas mamando no milionário e cretino Fundo Partidário, grana retirada do que presta para bancar o que, além de não prestar, enriquece o bolso de alguns calhordas, cuja ideologia é gerenciada por um gerente de conta que qualquer banco.
Outras, não sei quantas, estão em processo de regulamentação.

A lei foi aprovada em 1995, mas as santidades do STF brecaram e temos a bagunça política que se vê hoje.
Tem de tudo.
Partido da Mulher composto por homens.
Partido dito progressista cuja ideologia do progresso é sustentada pela grana afanada de empresas estatais, como demonstrado pela Operação Lava Jato. E "pelaí" vai nossa democracia.
Partido com um deputado na Câmara e com um líder de si mesmo. Aberração.

Se ela estivesse valendo, teríamos hoje, cerca de 12 partidos. O que também é um completo absurdo, mas que já seria melhor que 50.

Está em curso a votação de um novo projeto de barreira no Congresso.
Esperamos que reformem o primeiro para existam, no máximo, 5 partidos.

É preciso acabar com esta farra do Fundo Partidário que até o mês de Maio já distribuiu aos vagabundos da ideologia cambeta, a bagatela de R$ 500 milhões, grana suficiente para reformar um n´mero expressivo de escolas.
Levando os panos de bunda.

Levando os panos de bunda.

Senado, Senadores
Sempre que se manda para POA, donAnta Roussef carrega o jatinho da FAB com duas malas repletas de seus panos de bunda.
Quem diz é o Noblat.

Ainda sugundo o colunista, eLLa tem se reunido com um número enorme de senadores ( SEIS ) que se dizem indecisos. Chantagistas? Vai saber.

Mas o que importa é saber que, levando seus panos de bunda, esta senhora tem a certeza de que um pé democrático atingirá implacavelmente seu gordo traseiro em um agôsto  cada vez mais próximo.

Caberá ao senado enviar esta última e pesada mala para os quintos dos fundões de POA, livrando-nos de sua indigesta presença.

42 brasileiros juraram fidelidade ao ISIS. Cadeia nos safados.

42 brasileiros juraram fidelidade ao ISIS. Cadeia nos safados.

Terror, Olimpíadas
Josias de Souza diz que as forças de segurança do Brasil estão "monitorando" (???????) 42 brasileiros que "JURARAM FIDELIDADE AO ISIS" grupo mais violento do Estado Islâmico.

Estes canalhas não tem que ser monitorados, tem que ser presos. E assim devem permanecer.
Não só no período das olimpíadas do cocô de Paes, mas até que jurem fidelidade para alguma coisa que preste.

Um sujeito que jura fidelidade para um bando de assassinos frios não merece qualquer tipo de consideração ou benefício das autoridades.

O lugar destes 42 canalhas é a cadeia.

STF, uma Suprema caixa preta.

STF, uma Suprema caixa preta.

Desídia, Lentidão, Ministros do STF
Texto publicado na versão brasileira do El País, assinada por Gil Alessi, desvenda um pouco da sujeira que se abriga sob o supremo cinismo de todos os que por lá militam.

Sob o título "A caixa preta do STF: por que o tribunal julga o que quer quando quer?" desnuda um pouco dos sérios probelmas que vemos quase todos os dias, ao vivo e a cores, daquilo que representa o pior tipo de justiça que temos neste país.

Um bando de arrogantes, vaidosos, prepotentes e preguiçosos magistrados, nos servem quase que diariamente, um espetáculo deprimente, que enoja todos os brasileiros de bem deste país.

Vale a leitura.

Vejam o que diz, por exemplo, Marcelo Cattoni, professor de direito da constitucional da Universidade de Minas Gerais:


“Sabemos que todos os Governos desde a redemocratização, negociaram essas nomeações [para o STF] com suas respectivas bases políticas”, afirma. De acordo com ele, a consequência disso é que a muitas indicações acabam sendo feitas para atender interesses imediatos com relação à composição de base parlamentar, “algo típico do nosso presidencialismo de coalizão”. Logo “nem sempre as nomeações recaem sobre grandes especialistas”.
PMDB unido? É missão impossível.

PMDB unido? É missão impossível.

Baleia Rossi, Marcelo de Castro
Baleia Rossi ( não sei como alguém tem coragem de colocar no filho um nome deste. fazer o que? ) disse que não vai punir os traíras da quadrilha de Marcelo de Castro, que se vendeu para LuLLa só para sacanear Michel Temer e seu governo, concorrendo à Presidência da Câmara.

Não é a primeira vez que este traíra comete ato como este.

Perdoar esta bandidagem será como colocar a cordinha no pescoço e empurrar com os próprios pés o banquinho salvador.

A traição está na índol de todo traíra e eLLe vai traor de novo. É só esperar.
O mais certo seria dar-lhe um pé na bunda.