"Nojo às ditaduras!" Brada Noblat. Meu nojos são outros e não são só meus.

Quando o REGIME MILITAR se instalou no Brasil em 1964, eu tinha 11 anos.
O REGIME MILITAR teve seu fim decretado em 15 de janeiro de 1989 com a eleição de Tancredo Neves.
Eu contava, então, com 36 anos. Eu, assim como o Noblat, vivi os 21 anos de REGIME MILITAR que Noblat, como todo esquerdopata que se preza, chama de ditadura.

Noblat cita o AI-5 (13DE DEZEMBRO DE 1968) como o período de trevas da "Ditadura militar".

Noblat precisa, como repórter, esquecer seu lado vermelho e narrar, como jornalista "isento" que tenta ser, a história como ela se deu de fato e não da mentirinha vendida aos quatro ventos pelos malucos da esquerda.

Cabe perguntar então por que razão foi editado o AI-5?
Podem dar todo o crédito às ações violentas de grupos como a VPR - Vanguarda Popular Revolucionária - e a ALN - Aliança Libertadora Nacional.

VPR - Vanguarda Popular Revolucionária.
Esta porcaria nasceu em 1966. Em NOVEMBRO DE 68, em reunião de seu alto comando, a VPR decidiu pela luta armada com atuações nos grandes centros e no campo. Juntou-se ao COLINA e recebia treino de guerrilha de Lamarca.
Relembrar o sequestro de embaixadores, assaltos a bancos e carros fortes, roubo de armas dos quartéis, bomba que matou o soldado Mário Kosel então de guarda na porta do quartel em que servia.

ALN - Aliança Libertadora Nacional.
Criada por Marighella EM 1968, juntou-se ao MR-8 de QUÉRCIA para, com apoio de CUBA, por em prática um plano global de implantação DO SOCIALISMO em TODA A AMÉRICA LATINA.
Em FEVEREIRO DE 68 esta merda comandada por Marighella publica o que se chamou de "Pronunciamento do agrupamento comunista de São Paulo" que era uma xerox do pensava uma outra porcaria chamada OLAS - Conferência da Organização Latino-Americana de Solidariedade criada por Cuba em 1967.

Não vou entrar em mais detalhes, basta que pesquisem, e a verdade vos libertará, da mesma forma que libertaria Noblat de seu "nojinho" se consultasse o CEPDOC em que o Grupo Globo é um dos mais ativos participantes fornecendo material jornalístico da época.

Noblat, querido, o nojo dos brasileiros honestos desta nação são outros.
Estão direcionados para uma imprensa vagabunda que opta por ser porta-vozes de bandidos, de ladrões poderosos fantasiados de vestais da decência, de presidentes ladrões, de um povinho nojentamente burro, de uma justiça que se ajoelha para bandidos poderosos, de figuras execráveis como Gilmar Mendes e muitas, muitas outras coisas que não sentíamos nojo durante o REGIME MILITAR que, DITADURA não foi.

No momento de caos geral em que se encontra esta nação, muito similar ao idos anos pré-64, cairia bem um Regime Militar para pôr um pouco de ordem nessa putaria.



Compartilhe

Author:

Post anterior
Próximo