Arrebentou com as contas da nação por duas miseráveis vezes.
Nesta sua sanha criminosa contou com o apoio irrestrito de canalhas da Suprema Corte, de jornalistas imbecis e de jornalões que abriram mão de sua outrora independência jornalística para funcionar como central de fakes dos poderosos bandidos instalados nesta assaltada república.
Com exceção dos feitos da equipe econômica, que não dependem do ladrão para nada, há de se perguntar:
O QUE ESTE LADRÃO FEZ DE MEMORÁVEL, EXCETUANDO-SE CLARO, O BALCÃO DE NEGÓCIOS USADOS PARA TIRAR SEU RABO DAS GARRAS DA JUSTIÇA?
Absolutamente nada.
A inflação cai por que perdemos nosso poder de compra. Os juros caem por que a recessão continua mostrando seus deletérios efeitos. A economia não reage e empresas continuam fechando e se endividando cada vez mais.
De outro lado espera-se um déficit de contas públicas astronômico, mas tudo depende de uma reforma da previdência que não surtirá efeitos de imediato como se fosse ela, a previdência, a causa maior de todos os males da nação.
Não se falou, em momento algum, em cobrança do gigantesco débito que empresas, como por exemplo BANCO DO BRASIL E CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, têm com esta mesma previdência. Silêncio absoluto.
Enquanto isso cria-se um milionário fundo para campanhas eleitorais, justo no momento em que as contas públicas andam a raspar o tacho em busca de moedinhas para fazer frente às despesas com saúde, educação e segurança.
Esta a herança maldita desta turma de canalhas que estão transformando este país em uma ilha de piratas gananciosos que andam com malas de grana pelo centro de grandes cidades ou estocam em apartamentos de luxo mais de 50 milhões roubados de nosso suor.
Mesmo com um Congresso comprado não consegue reunir votos para aprovar uma reforminha de merda.
Tem que manter isso aí, viu?
E um certo general ameaça com prisão exemplos de honestidade e amor por esta pátria que externa, com precisão cirúrgica o ânimus de toda uma nação.
#SOMOSTODOSMOURÃO!