Como em 64 eles estão conclamando guerra. E aí, General?

Quem viveu o período pré instalação do REGIME MILITAR sabe perfeitamente o que era viver no Brasil daqueles tempos.
Havia um clima de guerra e de guerrilha instalado no Brasil.
E tudo, tendo como pano de fundo, um canalha comunista chamado Jango.

Nos dias atuais, a história começa a se repetir e em virtude de outro comunista canalha e ladrão chamado LuLLa.

Ontem Zé Dirceu, condenado a mais de 30 anos de cadeia por ASSALTO AOS COFRES PÚBLICOS, afilhado do compadrio de Gilmar Mendes, bradou pela guerra, pela baderna, pela destruição e pela exteriorização do ÓDIO que rege as ações destes bandidos.
Hoje, os jornais exalam o fedor da guerra anunciada pela bocas imundas de personagens ilustres do maior assalto aos cofres da nação, também bradando gritos de GUERRA.

Dona Gleise, atual chefe do bando, e o chincheiro Lindberg. Ambos bradando pela guerra.
Guerra contra quem?
Contra a justiça que ainda consegue exercer o seu papel, ao contrário daquela superior que resolveu achincalhar a própria justiça.

Enquanto isso acontece diante dos olhos incrédulos de uma sociedade posta à míngua pelos ladrões da nação, gente ilustre e DO BEM, brasileiros honestos e AMANTES DA PÁTRIA e da DEMOCRACIA, são ameaçados com prisão, caso de Mourão, ou são efetivamente presos, caso do Coronel-aviador Mauro Rogério, AMBOS SEM QUALQUER ATO QUE POSSA CONSPURCAR SUA VIDA PROFISSIONAL E PESSOAL, só por que "OUSARAM FALAR A VERDADE" e por defender algo que parte importante da população honesta e QUE PAGA SEUS IMPOSTOS vem pedindo, na tentativa de salvar o que resta de nosso país.

E o General manda-chuva?
Vai acreditando, como criança que dá fé aos contos de fada, que TODAS AS INSTITUIÇÕES ESTÃO FUNCIONANDO como engrenagens de um motor novinho em folha.

São exemplos claros que mostram a razão, nua e crua, que faz com que cada brasileiro honesto desta assaltada nação estejam a ponto de sentir vergonha de se declararem HONESTOS, já que os honestos estão sendo punidos e quem deveria estar em cana brada, em alto e bom som:

"A ESQUERDA NÃO ESTÁ CALMINHA. ESTAMOS PREPARADOS PARA A GUERRA E COM A FACA NOS DENTES".

Em 64 as baionetas calaram as facas nos dentes dos safados vermelhos e livraram este país da sanha comunista.

Em 2017, as baionetas se calam, vergonhosamente.

Omissão militar é ato puro de vergonhosa covardia.
Ou seria de conluio, como a dos militares na Venezuela?



Compartilhe

Author:

Post anterior
Próximo