Complicou para a Anta mais honesta do mundo.

Me impressionou demais o cinismo do casal de marqueteiros da quadrilha de LuLLa nos depoimentos dados em suas delações premiadas.

Num primeiro momento parecem zombar de todos nós.
Mas analisando o que disseram fica patente que o "cinismo" aparente expõe, de forma clara e insofismável, que toda esta putaria, ou melhor, esta suruba nacional, traduz-se na certeza de que fizeram tudo o que dizem que eles e os outros fizeram com a máxima certeza de que jamais seriam punidos. De que jamais a justiça poria a mão nos fundilhos destes poderosos, que até recentemente COMANDAVAM OS DESTINOS DE TODA UMA NAÇÃO.

As revelações do casal sobre as trapaças perpetradas pela Anta Arrogante e burra, é um tapa nas fuças de todos os brasileiros, seja aqueles que sempre foram contrários à essa gente, seja aqueles que os apoiaram cegamente. Os primeiros tocaram sinos no deserto, já os segundo foram feitos de otários de ocasião.

Não é à toa, portanto, que parcela importante do judiciário se opõe de forma irresponsável à Operação Lava Jato e talvez, quem sabe um dia, saibamos a verdadeira razão por trás deste irresponsável comportamento.

O certo é que a delação do casal de nazistas da marquetagem chinfrim desnudaram as duas almas mais honestas da nação. Abriram a sepultura rasa em que serão enterrados, ao que consta, pelo coveiro Palocci.

Compartilhe

Author:

Post anterior
Próximo