Lauro Jardim, em sua coluna de hoje em O Globo, diz o que dissemos aqui que Melandowiski estava por trás do estupro violento seguido de morte de nossa Constituição.
Diz Lauro:
"Ricardo Lewandowski orientou pessoalmente a Katia Abreu na montagem da estratégia que resultou no fatiamento da votação do impeachment, uma articulação que começou há duas semanas.
Katia pretendia entrar com uma questão de ordem durante a votação. Lewandowski disse que o melhor remédio seria um destaque de bancada, que foi o que efetivamente foi feito. E recomendou que ela procurasse o PT."
Vou ainda mais longe. Não duvido nada de que a idéia tenha partido totalmente da cabeça suja deste senhor.
Ele veio muito bem preparado. Muito bem documentado para dar um falso ar de legalidade a toda esta putaria jurídica, inclusive pensando na possibilidade da questão bater na Suprema Porcaria.
O constrangimento causado na Taba dos Velhinhos Superiores é de tal monta que suas execlências já pensam em deixar tudo como está para não tomar a decisão constrangedora de imputar ao presidente da corte a chancela de uma forma cretina, criminosa, vagabunda de melar o processo de impeachment e de cagar a Constituição que este crápula tem a obrigação de defender. Muito mais ainda, como presidente da Corte Superior, cuja missão especial e principal é, justamente, a CONSTITUIÇÃO QUE MELANDOWISKI ESTUPROU diante dos olhos de milhões de brasileiros.
Melandowiski é um sujeito imundo. Um crápula indigno de vestir a toga superior de uma nação que já foi a 5ª nação econômica do mundo.
O Lugar deste senhor não é o STF.
O lugar perfeito para este senhor é o TSJ-VE. O bárbaro Tribunal Superior de Justicia de La Venezuela, de calças arriadas para um lunático e que se guia pelos princípios bolivarianos canalhas posto em prática naquele país.
VÁ PARA A VENEZUELA, MELANDOWISKI!
O STF NÃO É O SEU LUGAR.
Author: Unknown
Posts relacionados
Alguns artigos desta categoria que podem lhe interessar
- Comentários do Blog
- Comentários Facebook
Postar um comentário
Assinar:
Postar comentários (Atom)