Uma vaia não merecida.

Um grupo grande de tucanos vaiaram o ladrão mineiro que deu as caras na festança de R$ 1.5 milhões de grana pública realizada para eleger o Xuxu de Pinda presidente do esgoto imundo em que se transformou o ninho tucano.

Foram ingratos e oportunistas.

Até o advento do "mata o primo se delatar" com a descoberta do achaque que este vagabundo armou em cima de Joesley e mesmo já tendo uma penca de processos no lombo, pouquíssimos foram os tucanos que berraram do ninho. Pelo contrário.

O miserável ladrão mineiro mostrou que tem ainda muito poder na carcomida estrutura dos bicudos e, mesmo vaiado, lascou na vice-presidência da porcaria tucana um dos seus muitos puxa-sacos.

Então por que a vaia?

Pura babaquice. É como esconder o cocô que suja o centro da sala cagando de novo em cima dele.
Mesmo quando os tucanos ainda conseguiam manter escondidas as roubalheiras e, por isso, ainda encontrava gente disposta a lhes entregar seu voto, perdeu para uma idiota, burra, prepotente e incapaz.

Agora, com a roubalheira de seu ex-candidato presidencial e presidente do ninho, será muito difícil que um número significativo de eleitores que votavam em tucanos por pura falta de opção, como eu, vai dar um solene pé na bunda da tucanada ladra.
É esperar para ver.

Creio eu que a derrota tucana em 2018 será vergonhosa. Tão vergonhosa como as palavras do ladrão mineiro achacando Joesley.



Compartilhe

Author:

Post anterior
Próximo