O verde oliva está com Bolsonaro e o recado foi dado.

Alguns ilustres disseram na semana passada que a candidatura de Bolsonaro iria murchar com o decorrer da campanha.
Vão quebrar a cara.

Aumenta, cada vez mais, o número dos que querem a volta dos militares ao poder mas que pensam, em caso de não haver a desejada, por eles, volta dos milicos, em votar em Bolsonaro.

Outros chegaram a dizer que os militares não apoiavam a candidatura de Bolsonaro.

Reúno todos estes profetas do apocalipse em uma só classe:
A CLASSE DOS QUE VÃO QUEBRAR A CARA.

Mais uma vez, o General Mourão, 4 estrelas, integrante do alto comando do exército, fez questão de desmentir um dos grupelhos por espalhar fakes na imprensa bandida que serve de porta voz dos bandidos que governam e mandam nesta nação, como mandam nas favelas Brasil a fora os traficantes de drogas.

Em palestra no Clube do Exército em Brasília realizada, na semana passada, o General Mourão sentou a lenha no no governo ladrão de Temer, na imprensa, nos que querem acabar com a lava jato, no PT ladrão, em LuLLa e na justiça, especialmente na Suprema Porcaria.

Rasgou elogios para Bolsonaro, desmentindo aqueles que berraram na semana passada afirmando que o exército repudiava a candidatura dele.
Afagou o coração daqueles que desejam a volta da democracia e deve ter deixado, de cabelos em pé, os canalhas da nação, demonstrando que as forças armadas estão sim dispostas a intervir se a putaria, comandada pelos ladrões de Temer, por parte da Imprensa e pela canalhice de Gilmar Mendes não pararem.

A voz de Mourão não é isolada, fora de contexto ou de alguém que não tenha influência, importância e sem expressão em relação ao EB. Ele é respeitadíssimo no exército, é considerado um modelo de militar.

Na palestra que deu, o general Mourão foi aplaudido de pé por uma plateia lotada.



Compartilhe

Author:

Post anterior
Próximo