É preciso muita cara de pau, muito cinismo, para defender a tese de que há uma conspiração contra Temer, como anda a defender um certo jurista de araque;
Coisa de gente doida que se presta ao ridículo e cretino papel de defensor do indefensável, sabe-se lá por quais motivos.
Vejamos a tal conspiração.
1) Se Temer não tivesse nada a ver com o que consta na denúncia, então por que não retrucou Joesley nas colocações que ele fez durante as gravações ou, no que seria aconselhável, mandou prendê-lo ou ainda, por que não convocou outras pessoas para o encontro?
2) Se Temer não tem nada a ver com nada do que delatou Joesley, por que o teria recebido mais de 20 vezes, fora da agenda, em avançada hora da noite, com entradas furtivas pela garagem e em absoluto sigilo?
3) Se Temer nada tem a ver com tudo o que Joesley delatou por que então um seu homem de "irrestrita confiança" se tornou interlocutor seu com Joesley e ainda por cima tornou-se um homem das famosas malas com quantias fantásticas?
4) Por fim, se Temer nada tem a ver com o que foi delatado por Joesley, por que então designou seu homem de "irrestrita confiança" para resolver os problemas de Joesley junto aos órgãos oficiais?
Se há conspiração contra Termer, como defende calhorda e cinicamente alguns imbecis, esse alguém foi o próprio Temer. Se não conspirasse contra si mesmo, bastava que Temer recusasse receber Joesley Batista como recebeu, no próprio palácio, enviando o sujeito para qualquer intermediário das centenas que possui.
Temer foi babaca. Otário. Bobo. Infantil, mas acima de tudo mostrou-se CONIVENTE.
Poderia ter seguido os passos de Meirelles que foi alto executivo da JBS e não recebeu, em nenhum momento, o seu antigo patrão e ainda recusando-se a atender seus pleitos como afirmou o próprio Joesley.
Não, Temer não pediu a compra do silêncio de Dudu Cunha, mas os crimes que cometeu são gravíssimos e merecem uma punição exemplar.
Neste caso, a perda de seu mandato.
Author: Unknown
Posts relacionados
Alguns artigos desta categoria que podem lhe interessar
- Comentários do Blog
- Comentários Facebook
Postar um comentário
Assinar:
Postar comentários (Atom)