Podem apostar: TEMER VAI DERRUBAR MICHEL.

Estou já a algum tempo demonstrando, por A + B,que nosso presidente é bipolar afetada gravemente por uma dupla personalidade, que vai acabar por derrubá-lo antes da conclusão de seu mandato.

Vejam o que está acontecendo neste exato momento com o caso escabroso de Gedel e Calero que saiu e deixou um salseiro dos diabos em seu lugar.
Gedel, Jucá, Padilha e Renan são como as pernas de uma cadeira na qual se senta confortavelmente, por enquanto, nosso quase psicopata presidente.

O sujeito praticou tráfico de influência e, COM O PODER QUE TEMER LHE CONFERE, tentou enfiar em Calero seus interesses particulares. Qualquer semelhança com a forma de atuação petralha que acreditava piamente que tudo o que pertence ao governo também pertence aos camaradas petralhas, não será mera coincidência.

Gedel foi um dos principais artífices da desgarrada entre as quadrilhas, a do A e a do B (leia-se PT e PMDB, respectivamente) que acabou por desaguar no pé na bunda da Anta Palaciana, justamente merecido, diga-se de passagem.

Agora chegou a fatura do lado sujinho do nosso bipolar presidente, enfiando pela goela do nosso candidato à estadista, Michel, a lama de ter entre "suas pernas de cadeira", gente da laia dos citados.

TEMER VAI DERRUBAR MICHEL.

Assim que um desgraçado destes puser a boca no trombone para denunciar que Temer atua fortemente para livrar todos os bandidos encrencados na Operação Lava Jato, a casa, ou melhor, a "cadeira" vai desabar.

E depois não digam que não foi por falta de aviso.

Temer e LuLLa são dois imbecis. Ambos tinham tudo para figurar nos livros de HISTÓRIA como verdadeiros heróis de uma pátria que sonha com este tipo de coisa.
Como são burros, vão passar a continuidade de nosso futuro como nação, chafurdando na lama da corrupção.

E Nós?
Ora, iremos a pagar a conta mais uma vez. Claro.

Compartilhe

Author:

Post anterior
Próximo