Quando sofri meu primeiro enfarto de madrugada corri para uma UPA que, como se sabe, não tem condições de especializações, mas somente de primeiro atendimento.
Chegando lá, após a btriagem, um cardiologista que estava de plantão, SORTE MINHA, pediu um exame de sangue para saber que nível de TROPONIMA poderia mostrar o exame.
Coisa simples. Corriqueira que qualquer UPA está em condições de realizar.
Pois bem. É o nível desta enzima que revela se há ou não um quadro de enfarto, e por consequência, se há possivelmente alguma obstrução arterial presente, que dá ao médico a certeza de uma ou outra coisa.
O magistrado que prendeu o safado Garotinho poderia ter consultado um cardiologista e ter se informado, ao invés de agir com o fígado. Bobeou.
Sou capaz de apostar que o safado está mentindo. Um sujeito com angina ou com artéria entupida, com necessidade urgente de internação para procedimento de cateterismo, não teria saído ileso daquele chilique dado pelo possível doente.
Garotinho se deu bem, enganando a tal de Lóssio.
E o togado bobeou perdendo a chance de enfiar em cana mais um safado da República de bandidos que se tornou esta pobre nação.
Author: Unknown
Posts relacionados
Alguns artigos desta categoria que podem lhe interessar
- Comentários do Blog
- Comentários Facebook
Postar um comentário
Assinar:
Postar comentários (Atom)