É mesmo, Temer?

Temer (Michel está rigorosamente calado e amuado) disse ontem, PARA INTERLOCUTORES que vai vetar a putaria permissiva (pleonasmo?) representada pela anistia ao Caixa 2.
Um pequeno parêntesis.

TODOS, inclusive os que não se portam como PROFESSORES DE DEUS para assuntos jurídicos, sabemos que anistiar Caixa 2 é conversa para boi ir naná. Não se pode anistiar crimes cometidos em nome de Caixa 2 que estejam perfeitamente tipificados pelo CPP.
O que está por trás da gritaria dos justos e corretos é que parlamentares estão usando este mesmo "Caixa 2" para, com ele, se livrar de outros crimes.
Isto fica patente com o arremedo de lei (imagem deste post) arquitetado por vagabundos que dizia entre outras coisas o seguinte:

"ART X. Não será punível nas esferas penal, civil e eleitoral, doação contabilizada, não contabilizada, omitida ou ocultada de bens, valores ou serviços, para financiamento de atividade politico-partidária ou eleitoral realizada até a data da publicação desta lei."

Ora sabemos todos que uma porcaria destas, batendo na Suprema Porcaria, do modo como a coisa anda, poderia ser considerada legal. Já fizeram isso em outras oportunidades, onde os Supremos togados cagaram solenemente na Constituição. Quem garante, com absoluta certeza, que não fariam neste caso?

Essa é grita de quem não quer ver a Operação Lava Jato, ÚNICA ATITUDE que realmente presta no que sobrou deste Brasil transformado em paraíso de bandidos.

Fecha parêntesis.
Temer sentiu o tamanho da trolha em que sentou ao escolher Geddel e desprezar a Lei e a compostura.
Quer remediar dando um gostinho aos que são contrários à putaria que está sendo armada na Câmara.
Mas isso só não vai ser suficiente.

Renan, 12 PROCESSOS CALHEIROS, está abusando da paciência até de quem já foi para os quintos, seja do inferno ou do céu.

E o que vai nos servir então?

Que Temer, o sujinho, vá à merda e deixe Michel, o pretenso Estadista, trabalhar em paz.
Sem putaria de qualquer espécie.

Compartilhe

Author:

Post anterior
Próximo