Temer e sua quadrilha não tem as mínimas condições de fazer a reforma da previdência.

Não se discute que alguma reforma tenha que ser feita na Previdência social. Mas não da forma como quer esta quadrilha que nos governa e seu capo di tutti capi.

Reforma da previdência sem cobrar a fortuna bilionária da dívida que empresas, inclusive públicas, devem para o INSS, não é reforma.
Reforma da Previdência sem eliminação dos milhares de prédios, alguns vazios e outros alugados à preço de banana para grandes grupos, não é previdência.
Reforma da Previdência sem a eliminação dos milhares de vagabundos que fazem parte da folha do INSS não é reforma da Previdência.
Reforma da Previdência que não mexer na escandalosa aposentadoria de parlamentares, não é reforma da Previdência.
Reforma da Previdência que não fizer com que o próprio governo pare de assaltar os cofres da Previdência, não é reforma da Previdência.

A Previdência Social merecia estar sob o comando de alguém competente como Pedro Parente e com autonomia para fazer uma super faxina nesta caixa preta que é a Previdência social.

Além de todos estes fatores o governo deste ladrão e sua quadrilha não têm as mínimas condições, sejam políticas, sejam morais, sejam ética, para mexer no bolso arrombado dos aposentados e pensionistas.



Compartilhe

Author:

Post anterior
Próximo