A coluna Radar da Veja publica que um "marqueteiro muito experiente em campanhas políticas" "DECRETOU" que Bolsonaro começa a ruir.
Disse o "experiente marqueteiro":
"O mito que ele criou para si de ser o único político honesto pode começar a ruir. Uma fatia grande do eleitorado o segue justamente por, supostamente, não ter os mesmos problemas da classe. Ao se beneficiar do cargo para obter vantagens pessoais, ele perde totalmente esse caráter".
É mermo, marqueteiro?
Ora, por eliminação só pode ser um "marqueteiro experiente" tucano ou um "marqueteiro experiente" da quadrilha de Temer.
Vocês que me acompanham desde o Gente Decente sabem exatamente o que penso sobre estes paraquedistas do marketing.
Errado, amigo.
1) O eleitor de Bolsonaro não é igual ao eleitor tucano. Ele pensa. Sabe o que quer e não será um fakezinho vagabundo, mal feito, que vai fazer com que ele mude de opinião.
2) O eleitor de Bolsonaro sabe muito bem que é a FOLHA DE SÃO PAULO. Uma central petralha sempre disposta a salvar petralhas jogando adversários na fogueira. Isso cola com tucanos. Com Bolsonaro não.
3) A própria reportagem é um passaporte seguro para que Bolsonaro cresça. Ora um parlamentar com 30 anos de vida pública, ex-capitão do exército que tem o patrimônio "escandaloso" mostrado e como quer fazer crer a Folha, não passa de um jumento financeiro. Deveria ter muito mais.
Quanto ao marqueteiro, fazer o que né?
Estamos, como diria o velho Nelson Rodrigues, sob o domínio dos idiotas.
Author: Unknown
Posts relacionados
Alguns artigos desta categoria que podem lhe interessar
- Comentários do Blog
- Comentários Facebook
Postar um comentário
Assinar:
Postar comentários (Atom)