Você quer bacalhau? Terezinhaaaaaaaaaa?

Um exemplo solidamente claro de que a política, como ela é exercida neste negros e assaltados tempos de Brasil é a atitude do general do PPS em estender para Luciano Hulk, o Chacrinha 2.0, ser o candidato do Brasil pela legenda esquerdopata PPS, quintal dos desmandos de Freire.

O que Freire deseja com este paraquedista da Globo?

Ora, se se atribui incertezas para com a candidatura de Bolsonaro, a que pode-se até discordar, mas se conhece, o que se pode dizer de Luciano Hulk e seu lata velha ou seu caldeirão?
Se Bolsonaro é considerado como um outsider pela parte da imprensa que começa a querer fazer parte do "quem quer ser um milionário?", que enche o saco nos fins de semana, o que se pode dizer desta versão enlatada do velho guerreiro?

Tá sobrando hipocrisia.

Se diz que Bolsonaro não sabe nada de economia. É mesmo?
E LuLLa, que nem sabia ler, conhecia o que da velha cadeira?
E Marina, o avatar descolado das tribos amazônicas, saca o que de economia?
E o queridinho da Globo e já de parte da imprensa, sabe o que?

Hulk não vai ser eleito. Chego mesmo a duvidar de que ele consiga chegar na frente do boquirroto do Ceará.
Assim que a esquerda conseguir pregar a etiqueta de CANDIDATO DA GLOBO na testa (ou seria melhor na lapa de nariz?) do Chacrinha 2.0 ele começará a desabar.
Não é só a esquerda que anda de saco prá lá de cheio da Plim-Plim.
Muitos brasileiros estão largado de assistir a Globo pelo seu viés esquerdopata.

A emissora está a quase 15 dias mostrando uma babação de ovo desgraçada pela "Nova Rússia", desprezada por Putin, que anda se revelando um verdadeiro fracasso.
De cada 10 entrevista feita por Mário Conti, em seu chatíssimo programa "Diálogos" são esquerdopatas. Tratou o desgraçado Boulos como um estadista. Coisa nojenta.

Anotem em suas agendas:
Hulk é espuma de água que não se toma banho.



Compartilhe

Author:

Post anterior
Próximo