Mantivemos contato com um técnico francês que trabalha na empresa que produz as máquinas. Mandamos para ele algo em torno de 150 perguntas.
Todas as respostas que recebemos nos fizeram ter a convicção de que a mega sena é uma completa fraude.
Foram perguntas técnicas.
Este questionário com as devidas respostas estarão em mãos da PF e do MP. Em breve.
Mas vamos responder às perguntas feitas no post anterior.
Primeira pergunta do post anterior.
A única razão para que não tenha sido sorteada a mesma dezena, no mesmo concurso, mesmo em um extenso universo de sorteios como amostra, é uma possível fraude.
Se há repetições neste universo de uma mesma dezena por até 7 vezes, o que NÃO É NORMAL, anormal também é não ter havido a repetição de uma mesma dezena, já que são seis máquinas e, portanto, seis possibilidades de que isto aconteça, em um universo pequeno de 60 bolas.
Segunda pergunta do post anterior:
Ora fica mais fácil “programar uma máquina” para cada dezena, das seis do caminhão da sorte, do que apenas uma. Além do mais necessitaria de um algoritmo mais complicado, mais pesado e fácil de ser identificado.
Usando apenas uma a fraude seria facilmente comprovada, pois seria mais difícil “identificar” a bolinha a ser sorteada, como aconteceu com o Toto Bola, cujo sorteio era realizado nas barbas de um auditor.
Mais na frente explico a razão para esta conclusão.
Terceira pergunta do post anterior:
Nas perguntas que fizemos ao técnico da empresa colocamos exatamente esta questão. Ele nos deu uma resposta técnica e uma de possível fraude.
A técnica: Com constantes sorteios e impulsionadas no interior do globo por ar, cuja velocidade é controlada por software há sempre choque entre elas e as paredes do globo, o que pode causar danos em suas superfícies fazendo com que elas não se movimentem de forma igual uma com as outras.
Já a outra resposta, que seria em relação à uma possível fraude e ele nos deu algumas possíveis que podem ser feitas. Mas não aceitamos bem nenhuma delas.
Mais tarde saberão a razão.
A quarta pergunta do post anterior nos foi respondida na resposta acima. As razões são as mesmas.
A quinta pergunta, no cenário que especificamos tivemos a resposta em apenas uma palavra: IMPOSSÍVEL.
Author: Unknown
Posts relacionados
Alguns artigos desta categoria que podem lhe interessar
- Comentários do Blog
- Comentários Facebook
Postar um comentário
Assinar:
Postar comentários (Atom)