Nestas duas últimas semanas assistimos que basta um esperneio deprimente para que uma juíza se sensibilize, passe por cima de uma decisão de outro colega e tire da cadeia um safado.
Foi o caso do ainda presidiário Garotinho, um safadinho que já deveria estar em cana não é de hoje.
Nesta, bastou o choro compulsivo de um sujeito tido como truculento para que parlamentares lhe dirijam um apoio irrestrito, mesmo com uma enorme sujeira praticada pelo agressivo cidadão.
É o caso de Gedel.
Os tempos temerários mudaram. São outros.
Ontem um grupelho de vagabundos entregou para Gedel uma cartinha amorosa de apoio incondicional. Chegaram a sugerir que o "Brasil corre sérios riscos se o sujeito truculento for saído do cargo que ocupa".
Sinceramente não sei o que é mais vergonhoso nesta sujeira toda.
A cartinha de apoio ou a sujeirada em que se enfiou este calhorda.
E olha, os indícios são fortes demais para que, no mínimo, suas excelências ficassem caladas. Sabe aquela cara de paisagem em que sempre se apresentam parlamentares canalhas quando pegos em situação vexatória? É justamente dela que falo.
Quando mais se esmiúça a lambança de Gedel mais temos clareza do tamanho do pepino que este sujeito, com a ajuda mais que suspeita de Temer, enfiou o traseiro de Michel, o eterno candidato a estadista.
Um primo e um sobrinho do truculento estão intimamente ligados à empreiteira que está construindo a mansão vertical de Gedel.
Este mesmo Gedel enfiou no Conselho de ética um sujeito fortemente ligado à mesma empreiteira e que também já atazanou a vida do IPHAN.
Uma das primeiríssimas medidas de Temer foi a tentativa de acabar com o mesmo IPHAN que agora se encontra no rolo de Gedel.
Sei não.
Mas algo me diz que o prédio inteiro é de Gedel, assim como a construtora.
TEMER ESTÁ, COM SUAS ATITUDES, CHAMANDO O POVO PARA A RUA, ASSIM COMO SE DEU COM A ANTA MALDITA.
O RESULTADO JÁ SABEMOS.
Depois não digam que não foi por falta de aviso.
Author: Unknown
Posts relacionados
Alguns artigos desta categoria que podem lhe interessar
- Comentários do Blog
- Comentários Facebook
Postar um comentário
Assinar:
Postar comentários (Atom)