Que lição se deve tirar do dia de ontem?

NÃO DESEJO A VOLTA DO REGIME MILITAR.
Nem como ex-militar, nem como cidadão que defende a democracia.
Deixei este posicionamento bastante claro, por várias vezes, no site GENTE DECENTE.
Reparem: NUNCA CHAMEI O REGIME MILITAR DE DITADURA, por que ditadura não era.

Nós que crescemos e vivemos naquela época podemos afirmar isto com certeza, sem a vagabundagem da esquerda brasileira enfiada nos diversos órgão de imprensa e nos partidecos que empunham a bandeira vermelha assassina.
A situação grave na época exigia uma tomada de posição das Instituições brasileiras e, graças a Deus, o exército tomou para si a responsabilidade. Se não tivessem feito isto, com certeza, hoje seríamos uma Venezuela. Está aí, na lata, para quem quiser exemplos.
Muitos de nós, mais velhinhos, sentem saudades de ALGUMAS coisas do Regime Militar? Diante do que estamos assistindo, a resposta é sim.
Mas a coisa para por aí. Lugar de milico é no quartel. Ponto.
O que não aceito, nos dias atuais, é a passividade dos milicos. E é só.

Ontem um grupelho de malucos, eles não são mais malucos que alguns grupelhos de esquerda que, por várias vezes PRATICARAM ATOS SEMELHANTES nestes últimos 13 anos, tomaram a Câmara dos Deputados.
Assim como classifiquei como deprimente os vários atos semelhantes da corja petralha, faço-o da mesma forma neste episódio lamentável.
Mas não posso me furtar a ver no episódio um sinal claro de alerta.

O POVO ESTÁ DE SACO CHEIO DA PUTARIA QUE ESTAMOS ASSISTINDO EM QUASE TODOS OS ÓRGÃOS DA ESTRUTURA DE ADMINISTRAÇÃO DO PAÍS.
Que deveria ocupar as galerias, de forma pacífica, são os movimentos que levaram ao impeachment da Anta desgovernada. O MBL, o NAS RUAS, o REVOLTADOS ON LINE e o VEM PRA RUA.
E o que estão fazendo estes movimentos que lideram uma massa gigantesca de brasileiros em favor do impeachment em belas manifestações país afora?
Nada. Organizando Congressinhos sobre o que fazer em 2017, enquanto, AGORA, trama-se nas coxias do Congresso, por um bando de traficantes de grana, melar a Operação Lava Jato que está fazendo um favor enorme ao Brasil e aos brasileiros, desvendando os bastidores de uma roubalheira sem-vergonha que levou o Brasil à falência.

A ocupação da Câmara por um bando de aloprados pode ser a concretização de um movimento que leve para a cadeira de presidente, em 2018, um maluco que pense da mesma forma.
Como disse, o povo está cansado de ver tanta putaria e ser escalado para pagar uma conta que não é sua.

A iniciativa criminosa de fazer com que os bandidos da nação, eles próprios, se livrem de pagar pelos crimes que cometeram arquitetada por vagabundos do senado e da câmara não sairá barato.
E a prova disso foi dada no dia de ontem.
Um recado claro do perigo a que estamos expostos.

E um recado mais claro ainda para Temer que está tentando, a mais não poder, sacanear Michel.

Compartilhe

Author:

Post anterior
Próximo