Como já se disse, este bundão tem a oportunidade de passar para a história como o sujeito que consertou o Brasil, econômica e politicamente.
Como o sujeito que fez as reformas necessárias para colocar este Brasil em um rumo muito melhor que o que foi deixado como herança maldita por LuLLa e sua quadrilha, aí incluso a incompetente Anta Roussef.
Mas Michel é um tonto e Temer, ora Temer carrega no lombo as sujeiras da quadrilha do B.
LuLLa teve a oportunidade de passar para a história de uma forma estupenda.
Conseguiu. Vai passar como ladrão vagabundo e chefe de quadrilha.
Michel corre o mesmo risco. Não como ladrão, mas qualquer outra coisa tão depreciativa quanto.
Vejamos:
- O petralhismo ladrão de LuLLa tem a oportunidade, com o caso Geddel, de fazer o que de melhor faz. Atazanar a vida de quem está no governo. Conseguiram derrubar Collor com míseros 17 deputados. Hoje eles têm 4 vezes mais. E já estão com pedido de impeachment prontinho.
- Em breve teremos eleição para presidência da Câmara. É ela quem aceita ou não pedido de impeachment. Se os ladrões do povo conseguirem levar.......
- Vem aí a delação arrasa quarteirão. Leia-se Odebrecht. Pelo que se lê e se ouve, vai ser terra arrasada. Se bobear até o Papa socialista levou uma merreca.
- Na Câmara está prontinha uma putaria que vai desagradar o Brasil que se considera sério, que não aceita mais este tipo de coisa, que quer ver este país lhes devolvendo os empregos que perderam, a comida que não conseguem comer mais e o nomezinho limpo nos SPC's e Serasas da vida.
- No senado, Renan 12 Processos Calheiros, completa o que de pior poderia acontecer neste conturbado momento.
- As ruas já começam a olhar para Michel com os mesmo olhos que olham para Temer, o sujinho.
Caso contrário.......