A repercussão geral da cagada de Melandowiski e Renan.

Ainda vamos sentir, por muito tempo, o cheiro horrivelmente fétido da cagada que Melandowiski e Renan deram em cima da Constituição Brasileira.
A tese absurda politicamente mas perfeitamente aceitável de alguns ministros da Suprema Porcaria dia que o processo de impeachment pode ser anulado.
O nome disso é TERRORISMO LEGAL com vista a tirar do centro da cagada feita pelos dois crápulas da nação, as majestosas bundas superiores de suas excelências.

Conversei agora a pouco com uma advogada que, apesar de exercer a advocacia em outra área, é uma estudiosa so direito constitucional.
Me disse ela que seria melhor que os partidos políticos entrassem na Suprema Porcaria cm uma ADPF - Arguição de Descumprimento de Preceito Fundamental, que é uma prerrogativa, dentre outros personagens, de partidos políticos com representação.

O mandato de segurança é uma decisão, segundo ela, emergencial e, nesta "emergência" os superiores, ansiosos por tirar da Suprema Porcaria a lama que sobre ela jogou Renan e Melandowiski, podem LEGALMENTE, suspender todo o processo de impeachment até que decisão final seja tomada.

Já uma ADPF é específica e sem prejuízo ao processo já findo.

Seria bom que os partidos consultassem seus advogados para não acabar contribuindo para a legalização de um GOLPE NA CONSTITUIÇÃO arquitetada por Renan e Melandowiski.

Compartilhe

Author:

Post anterior
Próximo