Maia venceu. Acabou o "Centrão"?

Rodrigo Maia, Presidente
Após ameaça de derrota, o governo entra na disputa e consegue por as coisas em seu quase devido lugar.
Maia não era a melhor opção do Planalto, mas sim a que se tornou viável e possível, após a ameça de quase servir de sparring para LuLLa se associando ao Petralhismo canalha que eLLe ainda comanda..

A encrena do governo é não ter na Câmara um nome viável e que fosse, ao mesmo tempo, de inteira confinaça do governo.

O núcleo político do governo derrotou LuLLa e sua pretensão de emplacar mais uma de suas espertezas e maldades.
Outro possível, mas nem tanto, derrotado diz-se que foi Cunha. Cascata. Cunha já vem perdendo seu poder faz tempo e suas derrotas na Câmara atestam isso. Já estava derrotado quando essa disputa começou a ser agendada.
No tal Centrão que apóia (???) Cunha reside a mesma deficiência que ataca a base do governo. Um nome de peso, que aglutine ou que seja capaz de formar uma maioria. Todos nas águas de Baixo Clero. Governo e Cunha.

E o tal de Centrão? Acabou?
Acredito eu que não. Os mesmos interesses de grupos que descobriram na união a força para exercer chantagens permanece vivo e convenhamos, são muitas as boquinhas abertas e muitas são as chances de serem satisfeitas, já que o governo tem matérias importantíssimas para serem votadas.
Só teremos certeza do fim deste mal criado por Cunha, quando acontecer a votação de algo que seja muito importante para o Governo.

Portanto, mais uma vez, fica-se na posição de espera, para ver o que vai acontecer.

Compartilhe

Author:

Post anterior
Próximo