ISTO É: OS CHEFES DE QUADRILHA

Lava Jato, BNDES
Em duas reportagens ( A ESTRUTURA CRIMINOSA DO GOVERNO DILMA e O ESQUEMA DE LULLA NO BNDES a Revista ISTOÉ que está nas bancas de jornais neste final de semana, dedica espaço considerável aos dois chefes de quadrilha que, em seus governos, resolveram de forma sistemática assaltar os cofres da nação.
Dona Dilma e o Cachaça. Os dois chefões da quadrilha de traficantes de grana pública que promoveram o maior e mais desavergonhado assalto ao nosso suado dinheirinho.

Na reportagem dedicada à Anta Palaciana a revista diz que 20 ministros foram escolhidos a dedo para s dedicar profissionalmente ao Tráfico de grana pública, despejado nos cofres do Partido Quadrilha, nos bolsos de alguns ilustres canalhas do Partido Quadrilha e para alimentar financeiramente a criminosa campanha desta vagabunda que hoje se vende como a mais honesta da nação.

Destaque dado pela revista para Paulo Bernardo e Gleisi, ambos da coxia particular da Anta e Ladra Palaciana. Da relação de traficantes importantes consta Jacques Wagner, Giles Azevedo, Fernando Pimentel, Valter Cardeal, Ereni6% Guerra, entre outros.

Estava vaca tem que acabar em cana.

Na outra reportagem é LuLLa, o CHEFÃO DE TODAS AS QUADRILHA DE TRAFICANTES DE GRANA e seu esquemão no BNDES que estão desnudados.
Esta parte da grana traficada elo Bandidão, era só dele. Coisa de Capo, saca?

O esquemão do LuLLa já está sendo devidamente destrinchado por delatores da Odebrecht e da OAS nas delações que ainda permanecem em andamento.

As duas figuras mais honestas da nação acabarão seus dias de honestidade suprema no xilindró.

Compartilhe

Author:

Post anterior
Próximo