Noblat, querido, consulte os arquivos de O Globo.

Ricardo Noblat, Operação Custo Brasil, PT, Impeachment
Ricardo Noblat, O Globo, publicou um texto sob o título "A que ponto chegou o PT" certa dose de espanto e incredulidade pelas descobertas feitas pela Operação Custo Brasil, vindas à publico nesta semana, onde se constata a roubalheira da grana de servidores públicos, portanto roubando trabalhadores, que Noblat acredita ser mais grave que o roubo na Petrbrás já que o povo sabe que políticos são indicados para empresas públicas somente para roubar.

Noblat poderia dar uma olhadinha atenta nos arquivos de O Globo para descobrir que não é a primeira vez que esta quadrilha assim se porta.

O que foi a BANCOOP se não uma cooperativa de fachada para roubar o dinheiro e o sonho do aprtamento próprio de trabalhadores do sistema bancário?

O que foi o escândalo do BMG e do RURAL, no Mensalão do LuLLa que enfiou a mão na grana de todos os trabalhadores da iniciativa privada que, aposentados, se viram obrigados a mofar nas filas dos dois bancos?

Só por que nestes dois casos os "trabalhadores" estão lotados no setor privado, não quer dizer que não sejam trabalhadores. São e são maioria quando comparados com o número de servidores públicos assaltados pela turminha de Bernardo.

O partido-quadrilha não é inovador em nenhuma especialidade de assalto ao dinheiro alheio, seja público ou prvado. É profissional. O que o PT faz, e convém ressaltar aqui o seu imenso profissionalismo, é encontrar um meio de encontrar um nicho onde o valor roubado seja muito maior que os anteriores.

Basta ver o que foi movimentado nos empréstimos consignados para o setor privado e o público.
Enquanto no setor privado, nos últimos 7 anos (período da investigação da Operação Custo Brasil), foi uma merreca de R$ 18 bilhões, o setor público movimentou a bagatela de R$ 282 bilhões. Este dado foi mostrado no jornal da 10 da Globo News por João Borges e Carlos Alberto Sardenberg.

Se Noblat assistibe a Globo News saberia disso e não se surpreenderia, como já não se surpreendem mais a maioria do povo brasileiro com o assalto profissional aos dinheiros da nação, público ou privado, praticado por esta quadrilha de Traficantes de grana de LuLLa.

Compartilhe

Author:

Post anterior
Próximo